Superfaturamento em compra de aeronaves! Denúncia de oficial superior

” Superfaturamento de material de emprego militar…”  A denúncia de coronel é séria.

Um Militar do Exército Brasileiro de alta patente denuncia comandantes por compra superfaturada de material de emprego militar, incluindo aeronaves. O militar, que deu depoimentos por meio de um vídeo, estaria em São Paulo aguardando grande número de militantes que iniciariam a “paralisação do Brasil”. Ele cita o nome de outros oficiais: James e Azim, como líderes do movimento.

O oficial em questão chegou ao último posto da carreira regular de oficiais do Exército também faz um pedido de socorro a Donald Trump, solicitou que o presidente norte-americano envie submarinos para a nossa costa.

As forças aramadas brasileiras… não a imensa maioria, mas os comandantes estão comprometidos, foram cooptados… superfaturamento de material de emprego militar, compras de helicópteros – ilegais – que caem a toda hora, em não tenho nenhum receio de nada que estou dizendo aqui… eu peço asilo político nos Estados Unidos da América…

E agora, como vai ficar?

Carlos Alves – coronel – teria bases concretas para a acusação feita contra os comandantes?

O que se espera que aconteça é que os comandantes militares encarem as declarações como oriundas de pessoa desajustada, caso contrário é provável que  – por força de lei – sejam obrigados a abrir um procedimento investigatório para apurar onde houveram desvios ou se o militar fez as declarações sem qualquer consistência.

Observatório da Rede – O que acontece pelas redes e ruas do país.

Compartilhe