in , , ,

SITE que desmascara falsos videntes faz sucesso na internet

SITE que desmascara falsos videntes é hostilizado mas faz sucesso

O brasileiro é naturalmente propenso a acreditar em todo tipo de misticismo, e isso o tem feito vítima de espertalhões de vários locais do planeta que sediam empresas em paraisos fiscais lançando sites em português para enganar incautos por aqui.

Não se engane, não vivemos tempos de liberdade de expressão. No Brasil pode-se falar o que quisermos desde que não seja contra o politicamente correto. Vidências, esoterismo, astrologia, bruxaria e vampirismo estão na moda e falar contra isso é coisa de gente retrógrada, ultrapassada, conservadores, dizem alguns.

A verdade é que a verdade tem que ser dita e é o que tem feito a equipe de ZONABRANCA.COM.BR ao desmascarar uma série de falcatruas que vêm tomando o dinheiro de muita gente desavisada que vai para a internet em busca de vidência online, cartomancia e adivinhações.

O site se atreve a falar contra um tal Padre Vidente, que cobra por vidências automáticas geradas na grande rede. A equipe também desmascara as “vidências” de dona Gabriela, Sara Vidente, Tupak e outros tantos.

Veja um trecho de artigo: A equipe do site zonanabranca.com se inscreveu nos formulários das homepages dos falsos videntes, em anúncios de vidências grátis, usando com nomes impossíveis de pertencer a seres humanos, e que por si só, denunciavam a própria farsa.  Vejam a sequência de e-mails recebidos de “videntes” diferentes. Usamos nomes tão absurdos que qualquer ser humano perceberia que não poderia se tratar de pessoas reais. Para obter as visões de O Extraordinário Cris – Astrólogo, médium e Parapsicólogo nos inscrevemos usando o nome  Crisgolpe Iludindo Pessoas De Boa Fé e nos sites de Gloria vidente e Alba Clarividência usamos o nome Desmascarando Falsos Gurus. …

Acessem o artigo completo em VIDENTES DESMASCARADOS.

 Observatório da Rede

Compartilhe

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Observador

Quem mais sofre com as decisões equivocadas são as crianças.

Viralizou – Proprietário consegue sem multas impedir que pessoas estacionem em frente de seu portão.