Sabão OMO na desconstrução do GÊNERO de nossos filhos. Não se meta aqui OMO!

Quando uma empresa do porte da UNILEVER resolve se arriscar e tomar partido numa discussão sobre família é sinal de que a coisa está maior do que se imagina. Ha evidentemente ALGO muito grande por trás disso tudo, com interesse em manipular o comportamento da sociedade brasileira.

O sabão OMO aconselha famílias a DESCONSTRUIR gênero de seus filhos. Eles dizem: "… Fazer RECALL de todas as brincadeiras que reforcem clichês sobre gênero…" e "nada de se preocupar com cores, regras ou padrões…"

Nada de roupinhas azuis para meninos e rosinhas para meninos.

Será que todo mundo vai querer se meter na criação de meus filhos? Se um desconhecido parar na porta de minha casa e tentar me dizer para não vestir azul no meu filho ou sugerir que brinque de boneca com ele eu vou delicadamente dizer para cuidar de sua própria vida.

Nada contra cada um fazer o que desejar, mas tudo contra alguém, principalmente uma empresa, se meter naquilo que me diz respeito.

Deixe a família brasileira em paz seu OMO. Será que não dá só pra vender sabão?

O vídeo do OMO no YOUTUBE pedindo a desconstrução de nossas crianças até agora recebeu mais de 140 mil avaliações NEGATIVAS.

A marca OMO é propriedade da UNILEVER. Acima alguns dos muitos produtos comercializados pela empresa. Quantas pessoas deixarão de consumir os produtos da UNILEVER e o quanto isso se refletirá em prejuízo financeiro ainda não sabemos. 

Observatório da REDE