Perigo. 100 mil soldados RUSSOS podem estar se PREPARANDO para INVADIR A ESTÔNIA e LESTE EUROPEU

100 mil soldados RUSSOS podem estar se PREPARANDO para INVADIR A ESTÔNIA e LESTE EUROPEU

Autoridades MILITARES da EUROPA estão desesperadas, mas procura-se não alardear a questão para a sociedade civil. Os EUA teriam inclusive movimentado milhares de soldados por meio de 11 aeronaves há algumas semanas, alocando-os na ESTÔNIA para contrabalancear as forças.

Tropas norte-americanas tem se concentrado no mar do Japão por conta das ameaças da Coréia do Norte, que pode estar sendo ajudada pela CHINA. Todavia, repentinamente as atenções tem que se dividir com outro ponto “quente” situado no LESTE EUROPEU.

O secretário-geral da OTAN reiteradamente diz que PUTIN não quer esclarecer sobre o que é essa grande movimentação de tropas, que deve ser a maior dos últimos 20 anos.  Jens Stoltenberg, da OTAN, solicita com veemência que o Kremlin respeite todas as regras sobre transparência relacionada a esse tipo de ação.

Enquanto informes repetidos chegam com números enormes, relatando centenas de milhares de militares se deslocando a Rússia continua a alegar que são pouco mais de 10 mil os militares envolvidos em um exercício de rotina.

A Lituânia estaria bastante preocupada e informou a OTAN que pode haver até  100.000 militares envolvidos na gigantesca operação. É de se estranhar que em noticiários brasileiros o assunto seja ignorado.

Observatório da REDE