in , ,

O PT e sua relação com os incêndios

No Brasil quando você critica o membro de um grupo é comum que na mente das pessoas você passe a fazer parte do grupo rival. Se um cara que sempre militou pela direita, votou em Bolsonaro e até fez doações para o mesmo resolver criticar uma ação de seu governo ele corre o risco de ser execrado publicamente nas redes sociais, ser chamado de esquerdista e atirado no time dos petistas.

Aqui infelizmente é assim, ou você concorda totalmente ou se torna um inimigo. Isso tolhe pensamentos e inibe a crítica saudável.

As pessoas simplesmente ficam com medo de expressar a opinião.

Vamos lá, mais uma vez o OBSERVATÓRIO DA REDE será chamado de comunista, esquerdista, castrista e coisas piores. Não estamos aqui para apoiar ou “desapoiar” quem quer que seja, como o nome do site deixa claro, apenas observamos a rede e apontamos aquilo que é absurdo.

A direita as vezes age de forma muito mais idiota que os próprios idiotas úteis da esquerda. Espalhar mentiras absurdas é assinar atestado de incompetência mental, é dar combustível para o inimigo depois vestir a toga de injustiçado e ganhar status moral.

Quem inventa e quem compartilha a coisa absurda, mentirosa, entra também no ROL dos que perdem crédito diante da lista de amigos nas redes sociais.

Sim, o PT extorquiu esse país, é um partido criminoso, assaltou cofres públicos e aparelhou instituições. Mas, não há provas e nem mesmo indícios de que alguém do Partido dos Trabalhadores ateou fogo em alojamentos de atletas, centro de treinamento da aeronáutica ou fóruns em Niterói.

É possível imaginar um agente petista entrando com uma bomba e explodindo o aparelho de ar-condicionado do ninho do URUBU? Ou ateando fogo no Museu Nacional?

O PT queria queimar crianças, se arriscando a ser extinto instantaneamente caso alguém fosse flagrado ou descoberto? Imaginar isso beira a loucura ou pura falta de neurônios.

Um blogueiro de forma infeliz, com um discurso bem eloquente tenta ligar o discurso petista de “tacar fogo no país” a casos como o do museu nacional e outros. Muitos sites, inclusive o do print acima, já entraram na onda. Afinal, todo mundo quer ganhar uma graninha com publicidade, mesmo que seja a custa da desgraça alheia!

Antes de sair replicando “informações” verifiquem se a fonte ganha dinheiro com publicidade, se faz anúncios para uma “loja conservadora”. Se fizer é – portanto – bem fácil inferir que quanto mais sensacionalismo houver mais visualizações e dinheiro tal canal, blog ou pessoa vai ganhar.

meu compromisso é com a verdade… eu não posso deixar de dizer… não deixe de se inscrever no canal… temos nossa parceira, a loja XXXX… com artigos conservadores e liberais… e esses casos aconteceram nos últimos dias… considerando todas as promessas de líderes de movimentos sociais a que conclusões podemos chegar? Será que eles estão cumprindo a promessa?”

O cara fala em ações para desestabilizar o país, em nova estratégia do PT! Alguém acha mesmo que incêndios desse tipo poderão abalar as estruturas do país?

A fala é do YOUTUBER tem o mesmíssimo nível de irresponsabilidade das proferidas por aqueles que acusa. É preciso lembrar também que pessoas morreram nos incêndios e que lançar suposições absurdas mexe com mentes, sentimentos, paixões. Em suma, além de possível crime é extrema falta de sensibilidade e desrespeito.

Essa historinha de “eu só lancei a questão no ar” é papo furado. Se falou está falado e a prova está aí, a coisa foi compartilhada aos montes com a chamada “PT pode estar por trás da onda de incêndios”. Repetindo. O PT é culpado de muita coisa, realmente arrasou esse país e sua relação com os incidentes está exatamente nisso, o que é mais que suficiente para duras críticas e até extinção da sigla.

Nós não somos como eles. Quem acusa sem provas ou indícios consistentes está sendo leviano.

O vídeo está aqui: https://www.youtube.com/watch?time_continue=382&v=5-3TwPZi9yI

Observatório da Rede

Compartilhe

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Observador

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0

Comments

0 comments

O “Disque 171” do Negão

Nesse momento uma aeronave fabricada no BRASIL sobrevoa a Venezuela