in , ,

O líder do PCdoB na câmara também quer REESTRUTURAÇÃO DOS MILITARES no PLENÁRIO. Membros da assessoria MILITAR NO CONGRESSO fracassaram em tentar cooptar o PCdoB

O líder do PCdoB na câmara também quer PL-1645/2019 no PLENÁRIO. Membros da assessoria MILITAR NO CONGRESSO fracassaram em tentar cooptar o PCdoB

Observatório da Rede – DF – Durante as audiências públicas onde se discutiu o projeto de reestruturação das carreiras das forças armadas, que também estipula reajustes em vantagens e  gratificações sobre os soldos, alguns graduados da aeronáutica flagraram oficiais que servem na assessoria militar da defesa no Congresso Nacional tentando combinar com membros do PCdoB para que se houvesse um requerimento com o objetivo de levar o PL1645 para uma discussão no plenário os deputados do partido não assinariam.

Pois é, parece que os ‘”assessores militares”, mesmo com a ampla distribuição de medalhas, denunciada por sites e blogs militares, não estão com a bola tão cheia assim. Não há recomendação dentro do partidão para não assinar o pedido de PLENÁRIO,  deputados do PCdoB, incluindo o líder do partido na câmara – DANIEL ALMEIDA – endossaram o requerimento de FREIXO e não foram só eles, assinaram também vários deputados do DEM, PATRIOTAS, PDT, PROS, PSB e PODEMOS.

Daniel Almeida, com a saída de Aldo Rebelo do partido – ex-ministro da defesa e amigo do general Villas Bôas – figura agora como uma das maiores lideranças do Partido Comunista no Brasil.

A disputa em torno desse Projeto de Lei está cada vez mais acirrada.

A discrição em torno da reestruturação, que tramitava praticamente longe da mídia, acabou e a coisa se torna aos poucos uma verdadeira  guerra para angariar a simpatia de cerca de 700 mil graduados na reserva e ativa, com círculo de influência que chega a 10 milhões de pessoas, considerados – portanto – categoria forte, capaz de influenciar nos rumos de qualquer eleição.

Observatório da Rede

Compartilhe

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Observador

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0

Comments

0 comments

Extra desse domingo no RIO traz capa totalmente anti-segurança

FREIXO E GLAUBER descascam em cima dos GENERAIS e dizem que tem sido criticados até pela esquerda