Novo comandante das Forças Armadas é um CORONEL nomeado por Célio Evangelista

Célio Evangelista nomeia C. Alves como Comandante das Força Armadas

Mais uma cena grotesca da chanchada brasileira do séc. XXI. É preciso que nesse momento crítico a sociedade busque informações criveis e soluções possíveis. Se apegar a salvadores da pátria e “varinhas mágicas” só retarda a chegada das soluções dos problemas brasileiros.

“em muito pouco tempo essa República vai cair… não reconheço Temer como meu comandante – em – chefe”

Conteúdo do material: C.Alves, militar na reserva, diz que militar candidato que não “ombreia” com ele é covarde, que estariam se omitindo. Depois de dizer que nessa terça-feira faria a prisão de Michel Temer, o já conhecido Cel. C.Alves aparece nessa manhã de 03/07/2018 como o “novo Comandante das Forças Armadas”, cargo que sequer existe.

 

 

Ele teria sido nomeado pelo controverso Dr. C.Evangelista, que se diz presidente da república não empossado.

Alves fez críticas sobre ações de Villas Bôas, que tem se encontrado com presidenciáveis. Para ele o general se preocupa exclusivamente com os problemas das Forças Armadas.

Célio Evangelista: “O coronel Alves está credenciado como a Constituição Determina por mim nos comandos do Exército, Marinha e Aeronáutica…

Coronel Alves: “Bom dia, estou aqui com o doutor Célio. Nosso primeiro interventor. Eu procurei conhecer a origem de tudo… eu não voto em militar, os senhores estão concordando com esse sistema político sórdido. Cada partido pertence a um cacique…Militares candidatos, hoje o povo tem ódio de vocês. Vocês estão sendo odiados… se vocês fossem um pouquinho inteligentes… ser militar é ser corajoso… vocês estão se omitindo. O combatente que foge de uma guerra ele é um covarde.”

Mais tarde a coisa piorou. Célio e C. ALves se desentenderam.

Vídeo no YOUTUBE

Observatório da Rede  – Monitorando redes e movimentos

 

Compartilhe