Movimento dos SEM TETO luta contra a PEC do TETO

Movimento dos SEM TETO luta contra a PEC do TETO

Um grupo de vândalos se reuniu em São Paulo e, como sempre fazem, atearam fogo à lixeiras e quebraram propriedade alheia. A policia observou e tentou conter os mais exaltados.

sem teto luta contra a pec do teto

A PEC já estava aprovada quando eles resolveram vandalizar o centro de SÃO PAULO. Agora que perderam muitos adeptos e os grupos não mais conseguem se manifestar isoladamente eles decidiram se unir e se autodenominaram movimento unificado.

São vários grupos alimentados pelo restante do dinheiro da esquerda corrupta que ainda tentam impor à sociedade a sua forma de “fazer democracia”. Em palestras ministradas em vários locais do país um dos líderes dos vândalos, o senhor Guilherme Boulos, diz que as manifestações são para combater as ações da “elite”.

Em São Paulo o líder Guilherme Boulos declarou que a FIESP é contra o povo brasileiro. Por conta dessa suposta posição o obediente e "tresloucado" exército de zombies-vândalos destruiu completamente a fachada do prédio na Avenida Paulista.

Questionados, a maioria dos manifestantes dessa terça-feira não conseguiu explicar o que seria a PEC do TETO, na verdade a maior parte sequer sabe o que é uma PEC.

Observatório da Rede