Querem derrubar o MITO. Mentiras e corporativismo covarde contra BOLSONARO

Até o ANTAGONISTA aderiu ao corporativismo sujo para atacar JAIR BOLSONARO e o site Terça-Livre. O tal terça- livre irrita primeiramente porque não tem em seus “quadros” nenhum jornalista que trabalhou na grande mídia e foi construído artesanalmente por um grupo de pessoas que acreditava que a verdade precisava ser revelada.

Observatório da Rede não conhece ninguém do terça-livre e muito menos J.Bolsonaro. Mas, não podemos deixar de observar e comentar o que está acontecendo.

1 – Jornalista e cineasta francês – bastante conhecido – JAWAD RHALIB decide pesquisar partidarismo da imprensa brasileira.

2 – Pede a assessor para entrar em contacto com jornalista de o Estado de São Paulo

3 – Jornalista brasileira dá depoimento por telefone, o depoimento é gravado.

4 – JAWAD RHALIB posta críticas no BLOG, diz que imprensa brasileira e jornalista usa de termos duos para se referir às ações da mídia brasileira

“… A conversa registrada entre minha “aluna” e Constança Rezende, do Estado de São Paulo, revela que a real motivação por trás da cobertura negativa da mídia é a de “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro e provocar sua demissão. Este estudo de caso de como a mídia brasileira partidária lida com as notícias revela que elas não estão interessadas nos fatos reais, mas simplesmente usam histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do Presidente Bolsonaro, que por sua vez eleito democraticamente.”

5 – O Jornal Washington Times, que tem tiragem de 100 mil exemplares diários, publica nota dizendo que a imprensa “progressista” brasileira faz no BRASIL a mesma coisa que faz contra TRUMP nos Estados Unidos.

“não deveria ser uma surpresa para ninguém as profundidades que os ‘progressistas’ irão em qualquer país para atacar líderes que ameaçam seu poder. Conservadores estão lutando contra a mídia, sistemas de educação, agências governamentais e o crime organizado.” Diz o jornal norte americano Washington Times…”

6 – No Brasil site Sociedade Militar publica nota com base no texto do Washington Times

7 – No Brasil site Terça-livre publica nota com base no texto de Jawab Rhalib no portal MEdiapart

8 – Antagonista ataca terça-livre dizendo que postagem é FAKE e que site de RHALIB é pequeno. Antagonsta não ataca Revista Sociedade Militar porque site militar usou texto do Whashington Times.

9 –  Estado de São Paulo disse que a gravação realmente existiu mas discorda de tradução do terça-livre.

10 – Medialpart diz que postagem é fake e ao mesmo tempo diz que não se responsabiliza pelo que esta escrito nos blogs. Mas se não se responsabiliza como pode afirmar que é FAKE já que as gravações existem?

11 – Mediapart DELETA blog do jornalista e cineasta JAWAD RHALIB.

12 – Imprensa brasileira diz que BOLSONARO espalha fake com base em postagem falsa.

13 – A coisa vai parar no JORNAL NACIONAL muito mal explicada.

Observatório da REDE

Compartilhe