imagem de HOMEM pelado e MENINA em “perfomance”  é classificada pelo Twitter como CENA FORTE

imagem de HOMEM pelado e MENINA em “perfomance”  é classificada peloTwitter como CENA FORTE

A rede social TWITTER possui uma classificação acerca de imagens fortes e/ou consideradas imorais. A cena que mostra uma suposta “perfomance” entre homem adulto pelado e menina de aproximadamente 6 anos assim que postada na rede social foi classificada como imprópria e OMITIDA NA LINHA do tempo.

No ato um homem completamente nu fica deitado no chão e permite-se que o público – inclusive crianças – toquem no seu corpo.

Grande jornais ao se referirem às críticas realizadas contra a “performance” omitiram em sua imagem a presença da criança.

 

Pedófilos devem estar em êxtase com essa grande onda de imoralidade e obvia precocização da sensualidade em crianças de tenra idade. Em meio a grande polêmica causada por exposição realizada no SUL acusada de pedofilía e zoofilía surge outra grande polêmica. É lamentável que isso esteja acontecendo com nosso país. As mesmas pessoas que desejavam no passado entregar o país nas mãos de lideres sanguinários como FIDEL Castro querem hoje destruir a família e o que resta de moralidade em nossa sociedade.

Várias perguntas surgem: Basta dizer que é arte e fazer em público para que seja permitido tudo? Os próximos passos são sexo com galinhas e cabras em uma perfomance? Essa criança tem idade para tomar as próprias decisões, ela foi ali por vontade propria, é uma apreciadora desse tipo de "arte"?

Observatório da REDE