in

FREIXO E GLAUBER descascam em cima dos GENERAIS e dizem que tem sido criticados até pela esquerda

Os parlamentares do PSOL decidiram lutar contra o que consideram uma traição de BOLSONARO contra os graduados das Forças Armadas. Freixo aponta aumentos de quase 60% para generais enquanto sargentos ficam com reajustes de apenas 4%. Em vídeo os deputados comentam que a relação com os graduados, que eles chamam de trabalhadores das Forças Armadas, está sendo vista com estranheza por muitas pessoas.

A coisa chegou até eles por meio de reclamações de sargentos e pela leitura de mídias especializadas, como a Revista Sociedade Militar. Os deputados já têm em mãos um requerimento assinado por 72 parlamentares que querem que o projeto seja discutido no PLENÁRIO da Câmara dos Deputados. 

Compartilhe

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Observador

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0

Comments

0 comments

O líder do PCdoB na câmara também quer REESTRUTURAÇÃO DOS MILITARES no PLENÁRIO. Membros da assessoria MILITAR NO CONGRESSO fracassaram em tentar cooptar o PCdoB

Bolsonaro declara guerra contra SARGENTOS temporários. O presidente concedeu identidade militar somente para oficiais R2!!! Bolsonaro negando a própria base!