Folha diz que BANHO DE MIJO é prática sexual – desculpe sermos tão diretos, mas é preciso

O nível a que chegamos é bem perto do fundo do poço. Mas, como dizem, para se limpar bem uma casa é necessário revirar tudo, varrer todos os cantos e desenterrar a sujeira dos lugares mais escondidos. Certamente é isso o que está sendo feito.

A Folha de São Paulo. Sim, a famosa folha de São Paulo entrou na briga para tentar provar que o BANHO DE MIJO, ou Golden Shower como chamam, é uma prática sexual normal. Na verdade até a noite dessa quarta-feira o discurso era “Bolsonaro postou vídeo imoral“. Os “progressistas” então perceberam que tropeçaram nas próprias palavras e atiraram nos próprios pés ao dizer que o que fazem todos os dias nas ruas é imoral. Agora – tentando se reerguer pelo menos um pouco – resolveram falar que no privado não é imoral, mas em público é.

De qualquer forma não deixa de ser bom para a sociedade,  é mais um recuo da esquerda causado pelo maremoto JAIR BOLSONARO.

“O BANHO DE MIJO deve ser consensual e entre 4 paredes”, segundo dizem os especialistas da FOLHA. Estranho também é o fato de existirem especialistas nesse assunto. Os especialistas são os mesmos que dizem que fazer sexo ao mesmo tempo em que se come fezes do parceiro também não é algo anti-higiênico desde que seja algo consensual?

A REVISTA ÉPOCA não quis admitir que a coisa toda foi uma safadeza e porcaria generalizada em via pública. A publicação batizou – como é costume da esquerda – de PERFOMANCE o ato libidinoso, informando que além do banho de mijo e enfiar dedo no cx, aconteceram maia porcarias ainda.

Observatório da REDE

Compartilhe