in , ,

Exército cadastra RESERVA e ato gera correria nas redes sociais e internet em geral

Diante dos conflitos ocorridos na VENEZUELA muita gente acredita que as Forças Armadas do Brasil vão convocar reservistas para compor seus quadros em caso de declaração de guerra. De fato é verdade que o Exército Brasileiro mantém um quadro de reserva e que está aceitando inscrições de militares da reserva remunerada,  mas aparentemente isso nada tem de relação com a situação caótica que hoje existe no país “governado” por Nicolás Maduro.

No espaço disponibilizado no site da força terrestre o militar na reserva pode inserir suas habilidades, experiência e mais características que julgar relevante. Se for necessário a força terrestre vai convocar o militar para realização de Tarefa por Tempo Certo, o conhecido TTC.

A Revista Sociedade Militar – segundo informou em suas redes sociais – sofreu uma verdadeira enxurradas de acessos por conta de postagem sobre INFORMEX publicada em 2018 que reza sobre o cadastramento de militares. Em alguns momentos havia mais de mil pessoas só no artigo que trata do assunto, que provavelmente viralizou nas redes sociais impulsionado por pessoas impressionadas com os conflitos na fronteira norte do país.

O exército realmente está cadastrando inativos e o cadastro pode ser realizado pelo BANCO DE TALENTOS DO EXÉRCITO BRASILEIRO 

Compartilhe

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Observador

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0

Comments

0 comments

Nesse momento uma aeronave fabricada no BRASIL sobrevoa a Venezuela

“Vai sobrar pra todo mundo, meio RIO de JANEIRO vai preso”. Cabral vai jogar MERDA no ventilador. Jornal Corporativo