Entenda: Maria do ROSÁRIO teria contratado ADVOGADO para Adélio Bispo

Entenda: Maria do ROSÁRIO teria contratado ADVOGADO para Adélio Bispo

O portal Observatório da Rede está atento. Circula nas redes sociais uma mensagem que informa que a deputada Maria do Rosário teria enviado um advogado para fazer a defesa do homem que esfaqueou Jair Bolsonaro. Vários sites confiáveis já informaram que os advogados de Adélio Bispo foram contratados pela Igreja Testemunhas de Jeová.

Alegam que a deputada teria dito: “Ele recebeu um arranhão na barriga e tão fazendo esse alvoroço todo, me poupe. Sinceramente, acho que ele ta rindo da cara dos trouxas que acham que ele está realmente mal. E mais, o cidadão que praticou esse ato não pode ficar preso, pois não foi nada grave e o mesmo claramente tem problemas mentais. Vou mandar meus advogados para representá-lo e farei de tudo para que ele seja liberado o mais rápido possível.

Apesar da política em questão possuir comportamento de certa forma estranho, é de conhecimento público que já foi vitimada por uma série de FAKE NEWS, BOATOS, MENTIRAS de internet. É fácil também perceber que em um momento como esse, em pleno período eleitoral, se a deputada fizesse tal coisa estaria assinando o fim de sua carreira política.

A deputada Maria do Rosário condenou o ataque nas redes sociais e as mensagem que atribuem a ela a contratação não apresentam provas. É de se admirar que a mensagem falsa circule inclusive em grupos ligados a policiais e segurança pública.

Reiteramos aqui, quem se diz conservador, de direita e honesto tem a obrigação de se comportar de forma coerente com o que fala. Quem compartilha esse tipo de coisa além de fofoqueiro mentiroso está servindo de otário para sites que ganham dinheiro com publicidade / cliques em anúncios. No próprio sites está escrito “não nos leve muito a sério”

Observatório da Rede

Compartilhe