DILMA E LULA viajam para CUBA em segredo. LULA vai retornar ou pedirá asilo em CUBA?

DILMA E LULA viajam para CUBA em segredo. LULA vai retornar ou pedirá asilo em CUBA?

lula-em-cuba-e-dilma-00

Sem fazer qualquer alarde DILMA ROUSSEFF, a PRESIDENTE afastada, e seu Padrinho, Lula, viajam para CUBA para acompanhar o último dia das homenagens a FIDEL CASTRO. Lula precisou informar a Sergio MORO para se ausentar do país e muitos se perguntam se ele retornará mesmo para o Brasil. A fase final do processo em CURITIBA está em andamento e grande parte dos brasileiros acredita que é quase certo que o ex-presidente será condenado por Sérgio MORO.

Dilma só informou sobre a viagem quando já estava embarcando. A ex-presidente tem se tornado cada vez mais discreta mesmo nas redes sociais. Enquanto assistem ao velório de FIDEL, DILMA e LULA estarão com Nicolás MADURO e Evo MORALES, presidentes autodenominados BOLIVARIANOS e membros do Foro de São Paulo.

Durante essa semana LULA chegou a se declarar indignado com algumas declarações sobre FIDEL CASTRO na imprensa brasileira. Mas, enquanto DILMA permanecia serena e séria, o ex-presidente abanava alegremente uma bandeira de CUBA no meio do velório.

Observatório da REDE

VEJA: Mentira de EVO MORALES e PILOTO que faleceu no ACIDENTE publicou mensagens sobre o CHAPECOENSE