Coronel do Exército promete prender MICHEL TEMER nessa terça-feira

Coronel promete prender MICHEL TEMER nessa terça-feira

O Brasil dos dias de hoje concorre em pé de igualdade com as melhores obras de ficção.

Indignados com decisões absurdas das cortes superiores a população não sabe mais o que fazer e isso tem feito com que muitos orbitem ao redor de personagens cada vez mais inacreditáveis. São os chamados “salvadores da pátria”, geralmente bem intencionados, mas com planos mirabolantes e sem qualquer condição se ser colocados em prática.

Do jeito que a coisa anda, se aparecer um cara verde e cabeçudo dizendo que as tropas inter-estrelares de Marte e Vênus só esperam o clamor dos brasileiros para descer por aqui com seus raios desintegradores e acabar com Lula, Temer e o STF, pode ser que milhares de pessoas corram para se manifestar com as mãos para o céu. 

Há alguns divulgou-se o curioso caso de um senhor que se diz autor da Constituição Federal de 1988 e que se auto-declara como novo presidente do Brasil. Por incrível que pareça o senhor tem milhares de seguidores nas redes sociais. C. Evangelista diz que já assumiu como novo presidente “interventor” e já vendeu seu BÔNUS intervenção pela internet. Uma espécie de BÔNUS de guerra, vendido pelos EUA nos anos quarenta. Evangelista também diz que é o autor da Constituição Federal de 1988, mas até hoje seu nome nunca foi encontrado em qualquer registro histórico sobre a Carta Magna. 

Outros “salvadores” abusam da boa fé das pessoas e recolhem doações para suas rádios online e sites de “notícias”, que divulgam “informações” geralmente obtidas diretamente dos “centros de informações” das forças armadas ou de algum informante de governo estrangeiro. Quase sempre os enganadores se apresentam com vestes militares, alguns se dizem ex-militares.

Pois é. Hoje recebemos áudio de um já conhecido oficial superior do Exército brasileiro. Ele diz que nessa terça-feira – 3 de julho de 2018 – vai dar voz de prisão ao presidente TEMER e levará a “tiracolo” o Superintendente da Polícia Federal para efetuar a prisão em flagrante. O militar disse que levará também junto a equipe do novo presidente, o acima mencionado “Doutor Célio”.

Clique para ouvir o áudio

Áudio – O salvador – prisão de TEMER

amanhã, 3 de julho… convoquei o superintendente da Polícia Federal, Dr Rogério Galoro, para estar conosco… e prender o Senhor Michel Temer por crime contra a humanidade… por querer entregar a população brasileira à escravidão comunista… estaremos completando a nossa maioridade como nação… expurgar os ministros do STF… amanhã a partir das 9 horas da manhã… não me decepcionem…

Observatório das Redes

VEJA: O estranho caso de Célio EVANGELISTA

Compartilhe