Coronel diz que CARMEM LÚCIA pode ser assassinada

cARMEM lÚCIA RISCOCoronel chama José Dirceu de assassino e diz que CARMEM LÚCIA pode ser morta

“… assassino, ele foi liberto por três comparsas, Toffoli, Gilmar Mendes e Levandowski… eles querem soltar o Lula, esse vagabundo… Lula tem que morrer na cadeia… o pessoal de Brasília com o rabo sentado em casa… o pessoal de Brasília não comparece… ”

As redes sociais continuam quentes, o Observatório da Rede tem recebido muito material. Mas, a novidade ainda é que o pessoal está cada vez mais saindo das redes e indo para as ruas.

Com um equipamento de som um coronel do Exército BRASILEIRO – na reserva –  discursa nas ruas de Brasília.

Convocação

Ele tem convocado a sociedade para permanecer lutando pelo país. A intenção do militar é mobilizar o povo para iniciar um grande movimento de oposição. No último discurso  (vídeo abaixo) o militar disse que a Ministra Carmem Lúcia, que chefia o Supremo Tribunal Federal, pode ser assassinada.

“Eles querem soltar o LULA, safado, covarde, cachaceiro. Lula tem que morrer na cadeia. Estamos aqui por amor a nossa pátria, ao nosso país… A ministra Carmem Lucia está correndo risco de morte. Ela pode ser morta a qualquer momento, nós temos informações internacionais que esse Marco Aurélio Mello está querendo que ela renuncia, essa é a senha para ela ser morta… O Brasil não é de Cuba, não é da China, é nosso”

Observatório da Rede

DRAMA – Policial RESGATA filho das mãos de TRAFICANTES

Compartilhe