Célio Evangelista confessa que é um Extraterrestre e diz que vai dar 500 mil reais para cada mulher que assinar petição contra Bolsonaro!

Chamem um psiquiatra! Célio Ferreira e seu exército acreditam que estão governando o Brasil e prometem 500 mil reais para qualquer mulher que assinar uma petição contra BOLSONARO. Em vídeo revelador o “jurista” confessa que não é desse planeta e diz que veio para ajudar os terráqueos.

Quem não se lembra do barraco em frente do Palácio do planalto quando o não pouco conhecido coronel Carlos Alves junto com a equipe de Célio Evangelista queria entregar uma ordem de despejo para o Presidente Temer?

O Célio é figurinha mítica nos tribunais de Brasilia. Uma de suas petições gerou um despacho de Carmem Lúcia – dizem – depois de quase 2 minutos de uma forte crise de riso na sisuda ministra.

(Quem desejar veja nesse link: http://portal.stf.jus.br/processos/downloadPeca.asp?id=315060780&ext=.pdf)

A posse e o namoro com o Coronel Carlos Alves

Em meados de 2018 o Exército de Célio se juntou com o Coronel Carlos Alves, também figura mítica, e foram até o Palácio do Planalto entregar um mandado de prisão contra Michel Temer. Um sargento de serviço não deixou o grupo passar e segundo se viu nas gravações, recebeu algumas “mijadas” de Carlos Alves. Depois de alguns momentos o grupo se desentendeu entre si e foi o maior bafafá.

Na ocasião o coronel gritava: “cade o exercito americano? Célio respondia, com o dedo em riste: Cale a boca, eu sou seu comandante supremo… e a coisa ficou feia. Seria necessário pelo menos uns 10 psiquiatras para acalmar tantos loucos.

Célio Evangelista havia “tomado posse” como presidente e assumido o controle do país em dezembro de 2017. Em 29 de dezembro de 2017, data histórica para o humorismo internacional, o advogado Célio Evangelista, que se diz autor da Constituição Federal, foi até o quartel general do exército para a cerimônia. Com ele estava um grupo de cerca de 10 pessoas, fieis seguidores. Tinha também um papel nas mãos, era o termo de posse. O sentinela não entendeu nada, achou que eram membros de alguma seita e não deixou ninguém entrar. O grupo resolveu realizar a cerimônia ali mesmo na rua.

Os milhares de seguidores de Célio Evangelista em todo o Brasil estavam desesperados por sintonizar na CNN, onde o “presidente” avisou que “passaria a posse”. A CNN não foi, disseram, eles exultaram quando o site Diário do Brasil publicou uma nota. O artigo dizia: Célio Evangelista tomou posse e está sendo boicotado pelas TVs – Veja seu pronunciamento

“Nessa surreal tarde de 29 de dezembro de 2017 o Exército Brasileiro foi obrigado por força de lei – Artigo 26 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940  – a empossar como presidente da República interino o doutor Célio Evangelista, o mesmo que – segundo ele próprio conta – redigiu toda a Constituição Federal de 1988.”

Link para o artigo completo: https://diariodobrasil.info/celio-evangelista-tomou-posse-e-esta-sendo-boicotado-pelas-tvs-veja-seu-pronunciamento/

A lei citada no artigo se refere a alienados mentais, que são isentos de culpabilidade. Era uma grande ironia. Mas os seguidores de Célio e o próprio “presidente da república” não estavam preocupados em procurar saber o que dizia o artigo citado. O que importava é que tinha um registro na internet. Replicaram a postagem mais de 1.4 mil vezes em poucos minutos.

(Art. 26 – É isento de pena o agente que, por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento. )

Outros trechos do artigo eram puro sarcasmo, do mais ácido existente na face dessa terra, citou-se até Margareth Tatcher.

Estariam presentes o general Villas Bôas, o general Mourão…  Melânia TRUMP mandou flores que foram entregues de forma cerimonial ao novo presidente. A ex-primeira ministra britânica Margareth Tatcher também mandou uma carta de felicitações para C.Evangelista, ela diz que de onde está – afastada definitivamente por desígnios divinos – observa atentamente o que ocorre no BRASIL e TORCE PARA que Célio em breve esteja junto dela e também na galeria dos grandes reformadores desse século… Temer e todo seu ministério foram obrigados pela lei LEI Nº 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003 a assistir a posse do novo presidente da república e por isso não viajou para a Restinga da Marambaia, administrada pela Marinha, onde ha uma casa de praia a sua disposição. A esposa de Michel Temer não compareceu ao evento.”

Essa outra lei citada – a 10.741 – é o Estatuto do Idoso.

Dizem que um dos primeiros sintomas da loucura é não perceber ironias, sarcasmos, piadas.

Mas, quem pensa que Célio se aquietou está redondamente enganado. O “jurista” ainda publica vídeos diários em mantém seus milhares de seguidores acreditado piamente que é ele que governa o país.

O Célio agora se apresenta sem a farda do Exército Brasileiro e parou de pintar os cabelos de preto. O indivíduo agora fala e impeachment de BOLSONARO, que seria um usurpador. O “presidente” e seus fieis seguidores insistem em dizer que ainda estão comandando as Forças Armadas, diz que possui equipamentos secretos e um software capaz de auditar as urnas eletrônicas.

O homem agora dá uma de astropolítico, se é que isso existe. Ele diz em seu último “pronunciamento” que vai dar 500 mil reais para cada mulher que assinar uma petição contra Bolsonaro e que: “a terra encerrou o seu crescimento de massa, que era de fora para o seu núcleo, e agora ela ficou adulta então ela está se estendendo para o seu leito cósmico dentro da via láctea que está na reta final da trimendisionalidade para a multidimensionalidade…

Observatório da Rede


Vejam esse artigo: O curioso caso do Débil Mental Célio Evangelista  https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/12/o-estranho-caso-de-celio-evangelista-o-novo-presidente-do-brasil.html

E esse onde essa revista militar conta o causo do “namoro” entre Célio e um Coronel do Exército Brasileiro: https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/07/barraco-grupo-que-ia-prender-michel-temer-se-desentende-com-celio-evangelista-e-quase-saem-no-pau.html

Link de vídeo do Célio: https://www.youtube.com/watch?v=4XmR-NQZrNM

Compartilhe