O antagonista faz a mesma coisa que acusa Bolsonaro e Terça-livre de fazerem

Notem como o ANTAGONISTA para atrair a atenção e levar pessoas até o site  – utilizando frase isolada – tenta associar a MORTE de MARIELLE à queima de ARQUIVO. Implicitamente está dizendo “Marielle pode ter morrido por que sabia muito… ”.

A frase do policial foi usada pelo O Antagonista totalmente fora de contexto. Delegado se referia ao tiro que atingiu um dos acusados.

O antagonista faz a mesma coisa que acusa Bolsonaro e Terça-livre de fazerem – utilizar frases isoladas para “sensacionalizar” a coisa.

Compartilhe

“Já morreu tarde… misturaram samba com politica”, deu Marielle. Membro da Beija Flor reclama e será processada

“Isso é pura palhaçada. Estão misturando samba com política e está ridículo isso, entendeu. O enredo foi para falar um monte de coisa pra exaltar uma pessoa que, desculpa, nunca tinha ouvido falar do nome dela até o dia em que falaram ‘Marielle morreu’… falei quem e essa? Uma pessoa que até que me prove o contrário… foi queima de arquivo… pra mim ninguém é santo só que querem santificar essa mulher…  “

A dirigente da BEIJA FLOR que disse a frase acima deve ser processada, segundo informam jornais cariocas.

A dirigente continua: “Querem santificar essa mulher porque ela era negra, pobre, lésbica e o caralh*. Então eu, no meu lugar de mulher, que não sou lésbica, que não sou negra, que não sou o cara*** e não sou política, eu não gosto desse tipo de posicionamento. Eu me vejo em desvantagem nessa situação porque, se eu morrer, fod**-se, é mais uma branquela que morreu. […] Ah f***-se ela. Quer saber? Já morreu tarde”, esbravejou.

a BEIJA FLOR pediu desculpas pela fala da dirigente: ”

Nota Oficial Em nome dos Fundadores da TORCIDA SOBERANOS BEIJA-FLOR viemos pedir desculpas pelos atos ocorridos na quarta-feira de cinzas de 2019.

A torcida reforça a importância de todos os seus membros. Sejam eles diretamente ligados à escola, presentes em seus eventos ou na organização da grande festa nas arquibancadas, e também os apaixonados pela Beija-flor do país e do mundo, que têm a mesma importância e amor pela escola, independentemente das distâncias

Observatório da REDE.

Compartilhe

Ameaçada de MORTE, Tiburi fugiu para a frança / Ninguém fugiu ainda para Cuba…

“A direita no BRASIL é realmente perigosíssima e tem provocado um verdadeiro êxodo”, isso é o que alega parte da esquerda que tem condições financeiras para se estabelecer em paraísos capitalistas, como Nova York e Paris.

Depois de Jean Wyllys quem foi agora foi a ex-candidata do PT ao governo do RIO, a professora Márcia Tiburi.

Eu amo o meu país, nunca pensei em sair do Brasil na minha vida, é muito triste e difícil ter que sair do meu país por não me sentir segura e não poder fazer mais o meu trabalho.” diz a filosofa.

Tiburi está nos EUA a convite de uma universidade e depois deve se estabelecer em PARIS junto de seu marido, que é juiz no RIO e pediu uma licença de 2 anos.

Ninguém fugiu ainda para Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte

Observatório da Rede

Compartilhe

Querem derrubar o MITO. Mentiras e corporativismo covarde contra BOLSONARO

Até o ANTAGONISTA aderiu ao corporativismo sujo para atacar JAIR BOLSONARO e o site Terça-Livre. O tal terça- livre irrita primeiramente porque não tem em seus “quadros” nenhum jornalista que trabalhou na grande mídia e foi construído artesanalmente por um grupo de pessoas que acreditava que a verdade precisava ser revelada.

Observatório da Rede não conhece ninguém do terça-livre e muito menos J.Bolsonaro. Mas, não podemos deixar de observar e comentar o que está acontecendo.

1 – Jornalista e cineasta francês – bastante conhecido – JAWAD RHALIB decide pesquisar partidarismo da imprensa brasileira.

2 – Pede a assessor para entrar em contacto com jornalista de o Estado de São Paulo

3 – Jornalista brasileira dá depoimento por telefone, o depoimento é gravado.

4 – JAWAD RHALIB posta críticas no BLOG, diz que imprensa brasileira e jornalista usa de termos duos para se referir às ações da mídia brasileira

“… A conversa registrada entre minha “aluna” e Constança Rezende, do Estado de São Paulo, revela que a real motivação por trás da cobertura negativa da mídia é a de “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro e provocar sua demissão. Este estudo de caso de como a mídia brasileira partidária lida com as notícias revela que elas não estão interessadas nos fatos reais, mas simplesmente usam histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do Presidente Bolsonaro, que por sua vez eleito democraticamente.”

5 – O Jornal Washington Times, que tem tiragem de 100 mil exemplares diários, publica nota dizendo que a imprensa “progressista” brasileira faz no BRASIL a mesma coisa que faz contra TRUMP nos Estados Unidos.

“não deveria ser uma surpresa para ninguém as profundidades que os ‘progressistas’ irão em qualquer país para atacar líderes que ameaçam seu poder. Conservadores estão lutando contra a mídia, sistemas de educação, agências governamentais e o crime organizado.” Diz o jornal norte americano Washington Times…”

6 – No Brasil site Sociedade Militar publica nota com base no texto do Washington Times

7 – No Brasil site Terça-livre publica nota com base no texto de Jawab Rhalib no portal MEdiapart

8 – Antagonista ataca terça-livre dizendo que postagem é FAKE e que site de RHALIB é pequeno. Antagonsta não ataca Revista Sociedade Militar porque site militar usou texto do Whashington Times.

9 –  Estado de São Paulo disse que a gravação realmente existiu mas discorda de tradução do terça-livre.

10 – Medialpart diz que postagem é fake e ao mesmo tempo diz que não se responsabiliza pelo que esta escrito nos blogs. Mas se não se responsabiliza como pode afirmar que é FAKE já que as gravações existem?

11 – Mediapart DELETA blog do jornalista e cineasta JAWAD RHALIB.

12 – Imprensa brasileira diz que BOLSONARO espalha fake com base em postagem falsa.

13 – A coisa vai parar no JORNAL NACIONAL muito mal explicada.

Observatório da REDE

Compartilhe