Célio Evangelista confessa que é um Extraterrestre e diz que vai dar 500 mil reais para cada mulher que assinar petição contra Bolsonaro!

Chamem um psiquiatra! Célio Ferreira e seu exército acreditam que estão governando o Brasil e prometem 500 mil reais para qualquer mulher que assinar uma petição contra BOLSONARO. Em vídeo revelador o “jurista” confessa que não é desse planeta e diz que veio para ajudar os terráqueos.

Quem não se lembra do barraco em frente do Palácio do planalto quando o não pouco conhecido coronel Carlos Alves junto com a equipe de Célio Evangelista queria entregar uma ordem de despejo para o Presidente Temer?

O Célio é figurinha mítica nos tribunais de Brasilia. Uma de suas petições gerou um despacho de Carmem Lúcia – dizem – depois de quase 2 minutos de uma forte crise de riso na sisuda ministra.

(Quem desejar veja nesse link: http://portal.stf.jus.br/processos/downloadPeca.asp?id=315060780&ext=.pdf)

A posse e o namoro com o Coronel Carlos Alves

Em meados de 2018 o Exército de Célio se juntou com o Coronel Carlos Alves, também figura mítica, e foram até o Palácio do Planalto entregar um mandado de prisão contra Michel Temer. Um sargento de serviço não deixou o grupo passar e segundo se viu nas gravações, recebeu algumas “mijadas” de Carlos Alves. Depois de alguns momentos o grupo se desentendeu entre si e foi o maior bafafá.

Na ocasião o coronel gritava: “cade o exercito americano? Célio respondia, com o dedo em riste: Cale a boca, eu sou seu comandante supremo… e a coisa ficou feia. Seria necessário pelo menos uns 10 psiquiatras para acalmar tantos loucos.

Célio Evangelista havia “tomado posse” como presidente e assumido o controle do país em dezembro de 2017. Em 29 de dezembro de 2017, data histórica para o humorismo internacional, o advogado Célio Evangelista, que se diz autor da Constituição Federal, foi até o quartel general do exército para a cerimônia. Com ele estava um grupo de cerca de 10 pessoas, fieis seguidores. Tinha também um papel nas mãos, era o termo de posse. O sentinela não entendeu nada, achou que eram membros de alguma seita e não deixou ninguém entrar. O grupo resolveu realizar a cerimônia ali mesmo na rua.

Os milhares de seguidores de Célio Evangelista em todo o Brasil estavam desesperados por sintonizar na CNN, onde o “presidente” avisou que “passaria a posse”. A CNN não foi, disseram, eles exultaram quando o site Diário do Brasil publicou uma nota. O artigo dizia: Célio Evangelista tomou posse e está sendo boicotado pelas TVs – Veja seu pronunciamento

“Nessa surreal tarde de 29 de dezembro de 2017 o Exército Brasileiro foi obrigado por força de lei – Artigo 26 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940  – a empossar como presidente da República interino o doutor Célio Evangelista, o mesmo que – segundo ele próprio conta – redigiu toda a Constituição Federal de 1988.”

Link para o artigo completo: https://diariodobrasil.info/celio-evangelista-tomou-posse-e-esta-sendo-boicotado-pelas-tvs-veja-seu-pronunciamento/

A lei citada no artigo se refere a alienados mentais, que são isentos de culpabilidade. Era uma grande ironia. Mas os seguidores de Célio e o próprio “presidente da república” não estavam preocupados em procurar saber o que dizia o artigo citado. O que importava é que tinha um registro na internet. Replicaram a postagem mais de 1.4 mil vezes em poucos minutos.

(Art. 26 – É isento de pena o agente que, por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento. )

Outros trechos do artigo eram puro sarcasmo, do mais ácido existente na face dessa terra, citou-se até Margareth Tatcher.

Estariam presentes o general Villas Bôas, o general Mourão…  Melânia TRUMP mandou flores que foram entregues de forma cerimonial ao novo presidente. A ex-primeira ministra britânica Margareth Tatcher também mandou uma carta de felicitações para C.Evangelista, ela diz que de onde está – afastada definitivamente por desígnios divinos – observa atentamente o que ocorre no BRASIL e TORCE PARA que Célio em breve esteja junto dela e também na galeria dos grandes reformadores desse século… Temer e todo seu ministério foram obrigados pela lei LEI Nº 10.741, DE 1º DE OUTUBRO DE 2003 a assistir a posse do novo presidente da república e por isso não viajou para a Restinga da Marambaia, administrada pela Marinha, onde ha uma casa de praia a sua disposição. A esposa de Michel Temer não compareceu ao evento.”

Essa outra lei citada – a 10.741 – é o Estatuto do Idoso.

Dizem que um dos primeiros sintomas da loucura é não perceber ironias, sarcasmos, piadas.

Mas, quem pensa que Célio se aquietou está redondamente enganado. O “jurista” ainda publica vídeos diários em mantém seus milhares de seguidores acreditado piamente que é ele que governa o país.

O Célio agora se apresenta sem a farda do Exército Brasileiro e parou de pintar os cabelos de preto. O indivíduo agora fala e impeachment de BOLSONARO, que seria um usurpador. O “presidente” e seus fieis seguidores insistem em dizer que ainda estão comandando as Forças Armadas, diz que possui equipamentos secretos e um software capaz de auditar as urnas eletrônicas.

O homem agora dá uma de astropolítico, se é que isso existe. Ele diz em seu último “pronunciamento” que vai dar 500 mil reais para cada mulher que assinar uma petição contra Bolsonaro e que: “a terra encerrou o seu crescimento de massa, que era de fora para o seu núcleo, e agora ela ficou adulta então ela está se estendendo para o seu leito cósmico dentro da via láctea que está na reta final da trimendisionalidade para a multidimensionalidade…

Observatório da Rede


Vejam esse artigo: O curioso caso do Débil Mental Célio Evangelista  https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/12/o-estranho-caso-de-celio-evangelista-o-novo-presidente-do-brasil.html

E esse onde essa revista militar conta o causo do “namoro” entre Célio e um Coronel do Exército Brasileiro: https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/07/barraco-grupo-que-ia-prender-michel-temer-se-desentende-com-celio-evangelista-e-quase-saem-no-pau.html

Link de vídeo do Célio: https://www.youtube.com/watch?v=4XmR-NQZrNM

Compartilhe

“radicais de direita”. Rodrigo MAIA chileno e as redes sociais

“radicais de direita”. Rodrigo MAIA chileno e as redes sociais

Postagens burras realmente é o que mais se vê no que diz respeito ao presidente da Câmara de Deputados. Essa semana uma das que mas circula é a que diz que Rodrigo Maia é chileno e que – portanto – não poderia ser o presidente da Câmara.

Homens e mulheres adultos antes de replicar esse tipo de informação deveriam ter o mínimo de sensatez e verificar a coisa. É mais que óbvio que filhos de brasileiros mesmo nascidos no exterior são brasileiros natos e podem assumir qualquer cargo em nosso país.

Se o presidente da câmara está sendo infantil ao se incomodar com o “assédio moral” feito pelas redes sociais não interessa, o que deveria interessar aos apoiadores do governo é saber se isso está atrapalhando o andamento dos projetos de interesse do país.

Se isso está ocorrendo então que aqueles que se dizem apoiadores das propostas de BOLSONARO que façam a sua parte deixando de incomodar o cara, ou que pelo menos postem verdades.

Observatório da Rede

Compartilhe

URGENTE – Vazam na VENEZUELA imagens que mostram que OSCAR PEREZ foi executado

As imagens vazaram e já circulam em sites e BLOGS. O piloto policial tem perfurações atras da orelha que indicariam que foi assassinado pelas tropas comandadas por NICOLAS MADURO

As imagens a princípio foram cedidas pela promotora Luisa Ortega Díaz ainda nesta noite de quinta-feira. São sem precedentes e chocantes as magens do massacre contra Óscar Pérez e seu grupo que ocorreu em El Junquit.

A promotora disse que conversou com familiares antes de divulgar as imagens e que tem documentos com registro de mais de 300 fotos que certificam a execução de este grupo de venezolanos por militares e paramilitares a mando de Nicolás Maduro.

Recebemos as imagens de um colaborador na VENEZUELA

Imagens fortes

OBSERVATÓRIO DA REDE

Compartilhe

Jornalista Belga abre o jogo sobre ataques a BOLSONARO e confirma que é tudo verdade.

Eu seu blog no medialpart o jornalista e cineasta Jawad Rhalib confirma a veracidade das informações e diz que tem a obrigação de preservar a fonte, que nesse caso é o nome de quem gravou a jornalista de O Estado de São Paulo

Tradução do texto postado pelo jornalista repudiando acusações de que foi uma reportagem falsa. Lembrando que ele colocou os áudios a disposição do púbico. em https://blogs.mediapart.fr

” Constança Rezende, como muitos jornalistas infelizmente, estão hoje a serviço de empresas de “difusão” da informação, cujo leitor, o telespectador é um produto simples, vendido aos anunciantes em busca de clientes. “Tempo do cérebro humano disponível”, nas palavras formulados em 2004 por Patrick Le Lay, então CEO da TF1 que estava vendendo, ele disse, a Coca-Cola “tempo cérebro humano.”

Nestes últimos dois dias, aproveitei para ler as reações um do outro. Muita informação falsa sobre o assunto, muitas fantasias. Eu nunca mencionei os nomes das pessoas que colaboraram comigo. Isso é chamado de “proteção de fonte”, de todas as pessoas que contribuem diretamente para a coleta, escrita, produção ou disseminação de informações, através de um meio, para o benefício do público.

Meu blog não envolve a responsabilidade editorial e legal da Mediapart, que me oferece um espaço de informação, debates, trocas e discussões, respeitoso da liberdade de expressão. A Mediapart disse no Twitter que a informação publicada em seu site era falsa, eu os convido a perguntar, a cavar como costumam fazer, antes de fazer tal julgamento, questionar nossa investigação e nossa integridade. Como eles podem alegar que minhas informações ou fontes são falsas quando não têm informações? Eles têm o direito de expressar sua solidariedade para com o jornalista em questão, mas não de questionar meu profissionalismo ou o da minha equipe. Isto acontece porque o artigo é, neste caso, favorecendo o Bolsonaro…

Alguns meios de comunicação brasileiros me acusam de publicar informações falsas, convido-os a perguntar com os interessados. Pessoalmente, eu apenas informei o público. Eu sou tão livre quanto Constança Rezende para publicar minha investigação com base em fatos reais e verificados, bem como em evidências físicas, como gravações de áudio. Eu não esperava esse aumento da mídia na twittosfera, mas isso prova que, todos os dias, o público forma opiniões, opiniões, pontos de vista, preconceitos, sobre seus parentes, vizinhos, sobre produtos vendidos. no supermercado, na política, na ecologia, religiões … no que lhe diz respeito de perto ou de longe. Em suma, podemos dizer facilmente que os jornalistas estão em toda parte à nossa volta. “

links  – https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/03/urgente-ha-um-plano-para-derrubar-jair-bolsonaro-diz-washington-times.html

Terça Livre – https://www.tercalivre.com.br/urgente-jawad-rhalib-que-denunciou-constanca-se-manifesta-e-reafirma-a-veracidade-de-sua-materia/

https://blogs.mediapart.fr/jawad-rhalib/blog/120319/soyons-clairs

observatório da Rede

Compartilhe

O antagonista faz a mesma coisa que acusa Bolsonaro e Terça-livre de fazerem

Notem como o ANTAGONISTA para atrair a atenção e levar pessoas até o site  – utilizando frase isolada – tenta associar a MORTE de MARIELLE à queima de ARQUIVO. Implicitamente está dizendo “Marielle pode ter morrido por que sabia muito… ”.

A frase do policial foi usada pelo O Antagonista totalmente fora de contexto. Delegado se referia ao tiro que atingiu um dos acusados.

O antagonista faz a mesma coisa que acusa Bolsonaro e Terça-livre de fazerem – utilizar frases isoladas para “sensacionalizar” a coisa.

Compartilhe

“Já morreu tarde… misturaram samba com politica”, deu Marielle. Membro da Beija Flor reclama e será processada

“Isso é pura palhaçada. Estão misturando samba com política e está ridículo isso, entendeu. O enredo foi para falar um monte de coisa pra exaltar uma pessoa que, desculpa, nunca tinha ouvido falar do nome dela até o dia em que falaram ‘Marielle morreu’… falei quem e essa? Uma pessoa que até que me prove o contrário… foi queima de arquivo… pra mim ninguém é santo só que querem santificar essa mulher…  “

A dirigente da BEIJA FLOR que disse a frase acima deve ser processada, segundo informam jornais cariocas.

A dirigente continua: “Querem santificar essa mulher porque ela era negra, pobre, lésbica e o caralh*. Então eu, no meu lugar de mulher, que não sou lésbica, que não sou negra, que não sou o cara*** e não sou política, eu não gosto desse tipo de posicionamento. Eu me vejo em desvantagem nessa situação porque, se eu morrer, fod**-se, é mais uma branquela que morreu. […] Ah f***-se ela. Quer saber? Já morreu tarde”, esbravejou.

a BEIJA FLOR pediu desculpas pela fala da dirigente: ”

Nota Oficial Em nome dos Fundadores da TORCIDA SOBERANOS BEIJA-FLOR viemos pedir desculpas pelos atos ocorridos na quarta-feira de cinzas de 2019.

A torcida reforça a importância de todos os seus membros. Sejam eles diretamente ligados à escola, presentes em seus eventos ou na organização da grande festa nas arquibancadas, e também os apaixonados pela Beija-flor do país e do mundo, que têm a mesma importância e amor pela escola, independentemente das distâncias

Observatório da REDE.

Compartilhe

Ameaçada de MORTE, Tiburi fugiu para a frança / Ninguém fugiu ainda para Cuba…

“A direita no BRASIL é realmente perigosíssima e tem provocado um verdadeiro êxodo”, isso é o que alega parte da esquerda que tem condições financeiras para se estabelecer em paraísos capitalistas, como Nova York e Paris.

Depois de Jean Wyllys quem foi agora foi a ex-candidata do PT ao governo do RIO, a professora Márcia Tiburi.

Eu amo o meu país, nunca pensei em sair do Brasil na minha vida, é muito triste e difícil ter que sair do meu país por não me sentir segura e não poder fazer mais o meu trabalho.” diz a filosofa.

Tiburi está nos EUA a convite de uma universidade e depois deve se estabelecer em PARIS junto de seu marido, que é juiz no RIO e pediu uma licença de 2 anos.

Ninguém fugiu ainda para Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte

Observatório da Rede

Compartilhe

Querem derrubar o MITO. Mentiras e corporativismo covarde contra BOLSONARO

Até o ANTAGONISTA aderiu ao corporativismo sujo para atacar JAIR BOLSONARO e o site Terça-Livre. O tal terça- livre irrita primeiramente porque não tem em seus “quadros” nenhum jornalista que trabalhou na grande mídia e foi construído artesanalmente por um grupo de pessoas que acreditava que a verdade precisava ser revelada.

Observatório da Rede não conhece ninguém do terça-livre e muito menos J.Bolsonaro. Mas, não podemos deixar de observar e comentar o que está acontecendo.

1 – Jornalista e cineasta francês – bastante conhecido – JAWAD RHALIB decide pesquisar partidarismo da imprensa brasileira.

2 – Pede a assessor para entrar em contacto com jornalista de o Estado de São Paulo

3 – Jornalista brasileira dá depoimento por telefone, o depoimento é gravado.

4 – JAWAD RHALIB posta críticas no BLOG, diz que imprensa brasileira e jornalista usa de termos duos para se referir às ações da mídia brasileira

“… A conversa registrada entre minha “aluna” e Constança Rezende, do Estado de São Paulo, revela que a real motivação por trás da cobertura negativa da mídia é a de “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro e provocar sua demissão. Este estudo de caso de como a mídia brasileira partidária lida com as notícias revela que elas não estão interessadas nos fatos reais, mas simplesmente usam histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do Presidente Bolsonaro, que por sua vez eleito democraticamente.”

5 – O Jornal Washington Times, que tem tiragem de 100 mil exemplares diários, publica nota dizendo que a imprensa “progressista” brasileira faz no BRASIL a mesma coisa que faz contra TRUMP nos Estados Unidos.

“não deveria ser uma surpresa para ninguém as profundidades que os ‘progressistas’ irão em qualquer país para atacar líderes que ameaçam seu poder. Conservadores estão lutando contra a mídia, sistemas de educação, agências governamentais e o crime organizado.” Diz o jornal norte americano Washington Times…”

6 – No Brasil site Sociedade Militar publica nota com base no texto do Washington Times

7 – No Brasil site Terça-livre publica nota com base no texto de Jawab Rhalib no portal MEdiapart

8 – Antagonista ataca terça-livre dizendo que postagem é FAKE e que site de RHALIB é pequeno. Antagonsta não ataca Revista Sociedade Militar porque site militar usou texto do Whashington Times.

9 –  Estado de São Paulo disse que a gravação realmente existiu mas discorda de tradução do terça-livre.

10 – Medialpart diz que postagem é fake e ao mesmo tempo diz que não se responsabiliza pelo que esta escrito nos blogs. Mas se não se responsabiliza como pode afirmar que é FAKE já que as gravações existem?

11 – Mediapart DELETA blog do jornalista e cineasta JAWAD RHALIB.

12 – Imprensa brasileira diz que BOLSONARO espalha fake com base em postagem falsa.

13 – A coisa vai parar no JORNAL NACIONAL muito mal explicada.

Observatório da REDE

Compartilhe

Eles mandam nas redes. (#BolsonaroLiberaRinhadeGalo) Bolsonaro libera rinha de GALO! É verdade isso?

Nessa sexta-feira, 8 de março de 2019, dia internacional da mulher, o vencedor do trending topics do twitter não é uma HASHTAG relacionada a mulheres.

A vencedora, a tag que passou a maior parte do tempo no topo, foi #BolsonaroLiberaRinhadeGalo

A coisa pode até soar como bobeira, como mais uma tag brincalhona nas redes. Mas, pra quem observa as redes com atenção o evento chama a atenção. Grandes marcas e grandes artistas lutam todos os dias para chegar ao topo do TRENDS, coisa que o exército digital do Capitão consegue fazer facilmente, por brincadeira.

Isso mostra o gigantesco poder de mobilização e organização que apoiadores de JAIR BOLSONARO tem no que diz respeito à redes sociais. Coisa que a esquerda mesmo remunerando os chamados influencers, ou infuenciadores digitais, ainda não conseguiu

Até um “decreto” sobre as rinhas de galo circula nas redes

DECRETO Nº 9.729, DE 6 DE MARÇO DE 2019

Autoriza a competição chamada popularmente de rinha de galo em todo o território nacional.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 84, caput, inciso VI, alínea “a”, da Constituição,

DECRETA:

Art. 1º Fica autorizada a competição chamada rinhas de galo, realizada com galináceos do sexo masculino desde que comprovadamente sadios e com laudos médicos que atestem que a competição não colocará em risco suas vidas.

Art. 2º A competição deve sempre ser acompanhada por um veterinário e terá regras específicas.

I – Três “rounds” de no máximo 5 minutos; e

II – Juiz autorizado por federação específica.

Parágrafo único. O Secretário-Executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública será o responsável pela organização das federações de rinha de galo em todo o país.

Brasília, 7 de março de 2019; 198º da Independência e 131º da República.

A coisa não é verdadeira, BOLSONARO não assinou qualquer decreto liberando as brigas de galo, que podem levar os animais a ser severamente machucados e até a morte. A BRINCADEIRA é apenas uma chachota com a esquerda que tenta transformar JAIR BOLSONARO no vilão do século.

Seu filho, Eduardo Bolsonaro há algum tempo postou no twitter contra as rinhas de galo.

Compartilhe
1 2