Perguntas importantes: Maria do Rosário Pensa? Existe processo por BURRICE?

Pergunta do mês: Maria do Rosário Pensa?

Sinceramente! Acho complicado entender como uma mulher como essa pode ser deputada federal e mais complicado ainda entender como há pessoas que votam numa pessoa como essa, que demonstra incapacidade de concatenar idéias. A exemplo de Dilma Roussef, a “ídola” maior dos petistas, a deputada Maria do Rosário não fala coisa com coisa, faz escândalos desnecessários e agora, o que é pior, acusa pessoas de bem de ser criminosas.

A última burrice da deputada Maria do Rosário foi uma postagem no Twitter acusando o ATOR SANDRO ROCHA de ser o assassino da Vereadora Marielle Franco. O posta alcançou rapidamente milhares de compartilhamentos e o ator já disse que vai processar a deputada. Acima a imagem do post divulgado na REVISTA Soc. MILITAR

Como disse o site militar, a deputada colocou em risco a vida do ator ao dizer que o mesmo é um assassino procurado.

Observador

Compartilhe

Muito Lixo encontrado no meio dos escombros em BRUMADINHO

Deputados do PT, partido que administrou o país durante toda a última década, visitam BRUMADINHO e querem se aproveitar da dor alheia para ganhar capital político. É lamentável que ainda ocorra esse tipo de atitude. Esses políticos remanescentes da gangue que foi praticamente enxotada pela sociedade deveriam permanecer bem longe do caos causado por sua má administração. Lembrando que FERNANDO PIMENTEL, também do PT, era o governador de MINAS GERAIS até o final do ano e – portanto – responsável por fiscalizar as mineradoras no estado.

Gleisy Hoffmann admite a fragilidade das instituições, quase todas operando ainda de acordo com as regras e maracutaias impostas por seu partido.

A política que não conseguiu se reeleger como SENADORA disse em suas redes sociais:

“Estive hoje no Córrego do Feijão, onde aconteceu o desastre da Vale. Fui c/ deputados da nossa bancada e c/ o líder Pimenta @DeputadoFederal Tristeza e desolação c/ a irresponsabilidade da Vale e fragilidade de nossas instituições. Vamos propor a CPI das mineradoras”

Compartilhe