Discurso de CAETANO… Alguém explique por favor, se puder

Alguém explique por favor

“é preciso reconhecer que a gente já está maduro o suficiente para não se entregar a coisas como essas, que isso é muito simbólico do que está se esboçando no Brasil.  A mente dos brasileiros, de todos os brasileiros que são capazes de pensar e acalmar a cabeça para receber as coisas, o coração para metabolizar os sentimentos humanos, precisa reconhecer que não pode reduzir o Brasil a essa coisa bárbara. O assassinato de Moa do Katendê é um sinal de que a gente não deve seguir com força no caminho que as pessoas ILUSORIAMENTE pensam que é superação quando é atraso é volta é medo da responsabilidade da civilização”

O discurso parece até gerado pelo famoso gerador de Lero Lero, velho conhecido de internautas.

Compartilhe

Atores e atrizes famosos como Xuxa e até Fábio Assunção poderiam estar entre os violados por médium

Atores e atrizes famosos como Xuxa e até Fábio Assunção poderiam ter sido violados por médium

É cedo ainda pra dizer, mas é razoável crer que é bem provável que entre as três centenas de vítimas que denunciaram nos últimos dias abusos cometidos pelo Médium João de “deus”, estejam atrizes e até atores globais como Fabio Assunção e Xuxa.

Não se sabe ainda se pacientes do sexo masculino também podem ter sido abusados. pelo que a imprensa divulgou até o momento só houveram vítimas do sexo feminino. Entretanto, se for comprovado que o médium é realmente um maníaco sexual, pervertido, que se aproveita das fé e necessidades das pessoas para satisfazer a sua tara, estará também comprovado que – além de milhares de pessoas comuns, algumas centenas de personalidades conhecidas correram risco de ser abusadas, entre elas Lula, Dona Marisa, Xuxa e Fábio Assunção.

O Ministério Público com toda a certeza fará o possível para que as informações sejam mantidas dento do sigilo necessário Todavia, espera-se que em alguns momentos uma ou outra vítima se apresente e preste testemunho público. A prisão preventiva do “médium” já foi decretada.

Sobre o “médium” a apresentadora Xuxa disse ao UOL: “Tô aqui pra falar do João de Deus. Quero dizer para vocês que o conheci. Fui lá fazer uma gravação, que não foi ao ar na Rede Globo. O conheci e tive um carinho muito especial por ele, gostei daquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente, eu me enganei. E me enganei feio. Então, tô vindo aqui pra pedir desculpa a vocês, porque eu já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo…

Observatório da Rede

 

Compartilhe