Estratégia. 82% dos eleitores de Bolsonaro NÃO QUER que ele participe de DEBATES

81% dos eleitores de Bolsonaro NÃO QUER que ele participe de DEBATES

Apesar da insistência de FERNANDO HADDAD do Partido dos Trabalhadores e até das ofensas contra Jair Bolsonaro, os eleitores em grande maioria se manifestam contra a participação do capitão em debates promovidos por emissoras de televisão.

Alguns alegam que Bolsonaro, que já sofreu um atentado, não deveria se arriscar sequer saindo de casa e outros acham que como está comprovado que os eleitores de BOLSONARO não tendem a mudar de opinião, um debate somente promoveria o nome de HADDAD, que para muitos ainda é desconhecido, sendo chamado até de ANDRADE em alguns rincões distantes do Brasil.

A pesquisa foi realizada pela Revista Sociedade Militar. Por meio do seu canal no twitter a mídia entrevistou mais de 5.9 mil eleitores de JAIR BOLSONARO. O número de entrevistados é bastante significativo, lembrando que IBOPE e DATAFOLHA frequentemente entrevistam por volta de 2 a 3 mil pessoas.

Veja a pergunta e os resultados da pesquisa feita pela Revista Militar

“Sua opinião é importante. Levando em consideração o estado de saúde de BOLSONARO e a vantagem de mais de 16 pontos, que já garante os votos necessários p/ vencer com folga, perguntamos: Como membro dessa grande equipe vc sugere que BOLSONARO participe ou não de debates?”

Observatório da Rede – Monitorando a internet

Compartilhe

1990, Bolsonaro vereador, políticos ganharam OPALAS ZERO da câmara… entenda o caso

, 1990, Bolsonaro eleito no RIO, vereadores ganharam OPALAS ZERO da câmara… entenda o caso

No ano de 1990 a mesa da câmara comprou em operação sigilosa 42 opalas a título de servir aos vereadores da casa, no RIO DE JANEIRO. Vereador Elson Santos do PC do B acha que carro oficial faz falta mesmo e alegava que precisava porque não tinha carro próprio.

Todavia, havia gente que não concordava com isso. Veja abaixo quem foi um dos poucos que se negaram a receber o presente.

O vereador JAIR BOLSONARO alegou que não precisava do automóvel e que preferia se locomover em sua motocicleta de sua casa na TIJUCA para a Câmara de Vereadores qeu fica no CENTRO do RIO DE JANEIRO.

Observatório da Rede

Compartilhe