Superfaturamento em compra de aeronaves! Denúncia de oficial superior

” Superfaturamento de material de emprego militar…”  A denúncia de coronel é séria.

Um Militar do Exército Brasileiro de alta patente denuncia comandantes por compra superfaturada de material de emprego militar, incluindo aeronaves. O militar, que deu depoimentos por meio de um vídeo, estaria em São Paulo aguardando grande número de militantes que iniciariam a “paralisação do Brasil”. Ele cita o nome de outros oficiais: James e Azim, como líderes do movimento.

O oficial em questão chegou ao último posto da carreira regular de oficiais do Exército também faz um pedido de socorro a Donald Trump, solicitou que o presidente norte-americano envie submarinos para a nossa costa.

As forças aramadas brasileiras… não a imensa maioria, mas os comandantes estão comprometidos, foram cooptados… superfaturamento de material de emprego militar, compras de helicópteros – ilegais – que caem a toda hora, em não tenho nenhum receio de nada que estou dizendo aqui… eu peço asilo político nos Estados Unidos da América…

E agora, como vai ficar?

Carlos Alves – coronel – teria bases concretas para a acusação feita contra os comandantes?

O que se espera que aconteça é que os comandantes militares encarem as declarações como oriundas de pessoa desajustada, caso contrário é provável que  – por força de lei – sejam obrigados a abrir um procedimento investigatório para apurar onde houveram desvios ou se o militar fez as declarações sem qualquer consistência.

Observatório da Rede – O que acontece pelas redes e ruas do país.

Compartilhe

Senador LindBerg compara LULA a marginais da PIOR espécie

Senador LindBerg coloca LULA em pé de igualdade com marginais da PIOR espécie

Depois dos pedidos de “entrevista” negados, quem antes comparava o condenado LULA a líderes como Martin Luther King e até com Jesus Cristo agora Luta – tentando conquistar direitos – para que seja considerado um marginal comum, como Beira Mar e Marcinho VP!

Nas redes sociais o senador petista Lindberg Farias cita nomes de marginais condenados que deram entrevistas enquanto estavam presos. Na lista do Llindinho estão Suzane Von Richtofen e Marcinho VP, uma assassina e um traficante de drogas.

O senador só esqueceu de dizer que nenhum dos entrevistados fez discurso político ou insistia em se manter como candidato a presidente da República, contrariando a legislação vigente.

Observatório da Rede

VEJA: Para o google o ex-presidente LULA é o maior ladrão do mundo

Compartilhe

Militante de BOLSONARO faz “campanha” da forma errada e acaba gerando o ódio

Eleitor e militante idiota de BOLSONARO faz “campanha” da forma errada.

Ofender quem pensa diferente de você não contribui em nada para que votem em seu candidato.

Seu candidato está na frente nas pesquisas e chegou a hora de conquistar quem pensa diferente. Para isso o melhor que você pode fazer é se comportar de maneira sensata, amistosa, dando exemplo de civilidade. Continue a divulgar falcatruas e erros cometidos por aqueles que querem voltar ao poder para governar em causa própria.

Fale sobre as virtudes do seu candidato – fale sobre seus projetos em favor da família etc. – e lembre-se que cada um vota em quem quiser votar. Você não tem o direito de ofender as pessoas que pensam diferente de você.

Atacar o eleitor que pensa diferente faz com que ele nutra ódio pelo candidato de quem o ataca.

Observatório da Rede

Compartilhe

Novo comandante das Forças Armadas é um CORONEL nomeado por Célio Evangelista

Célio Evangelista nomeia C. Alves como Comandante das Força Armadas

Mais uma cena grotesca da chanchada brasileira do séc. XXI. É preciso que nesse momento crítico a sociedade busque informações criveis e soluções possíveis. Se apegar a salvadores da pátria e “varinhas mágicas” só retarda a chegada das soluções dos problemas brasileiros.

“em muito pouco tempo essa República vai cair… não reconheço Temer como meu comandante – em – chefe”

Conteúdo do material: C.Alves, militar na reserva, diz que militar candidato que não “ombreia” com ele é covarde, que estariam se omitindo. Depois de dizer que nessa terça-feira faria a prisão de Michel Temer, o já conhecido Cel. C.Alves aparece nessa manhã de 03/07/2018 como o “novo Comandante das Forças Armadas”, cargo que sequer existe.

 

 

Ele teria sido nomeado pelo controverso Dr. C.Evangelista, que se diz presidente da república não empossado.

Alves fez críticas sobre ações de Villas Bôas, que tem se encontrado com presidenciáveis. Para ele o general se preocupa exclusivamente com os problemas das Forças Armadas.

Célio Evangelista: “O coronel Alves está credenciado como a Constituição Determina por mim nos comandos do Exército, Marinha e Aeronáutica…

Coronel Alves: “Bom dia, estou aqui com o doutor Célio. Nosso primeiro interventor. Eu procurei conhecer a origem de tudo… eu não voto em militar, os senhores estão concordando com esse sistema político sórdido. Cada partido pertence a um cacique…Militares candidatos, hoje o povo tem ódio de vocês. Vocês estão sendo odiados… se vocês fossem um pouquinho inteligentes… ser militar é ser corajoso… vocês estão se omitindo. O combatente que foge de uma guerra ele é um covarde.”

Mais tarde a coisa piorou. Célio e C. ALves se desentenderam.

Vídeo no YOUTUBE

Observatório da Rede  – Monitorando redes e movimentos

 

Compartilhe

Coronel do Exército promete prender MICHEL TEMER nessa terça-feira

Coronel promete prender MICHEL TEMER nessa terça-feira

O Brasil dos dias de hoje concorre em pé de igualdade com as melhores obras de ficção.

Indignados com decisões absurdas das cortes superiores a população não sabe mais o que fazer e isso tem feito com que muitos orbitem ao redor de personagens cada vez mais inacreditáveis. São os chamados “salvadores da pátria”, geralmente bem intencionados, mas com planos mirabolantes e sem qualquer condição se ser colocados em prática.

Do jeito que a coisa anda, se aparecer um cara verde e cabeçudo dizendo que as tropas inter-estrelares de Marte e Vênus só esperam o clamor dos brasileiros para descer por aqui com seus raios desintegradores e acabar com Lula, Temer e o STF, pode ser que milhares de pessoas corram para se manifestar com as mãos para o céu. 

Há alguns divulgou-se o curioso caso de um senhor que se diz autor da Constituição Federal de 1988 e que se auto-declara como novo presidente do Brasil. Por incrível que pareça o senhor tem milhares de seguidores nas redes sociais. C. Evangelista diz que já assumiu como novo presidente “interventor” e já vendeu seu BÔNUS intervenção pela internet. Uma espécie de BÔNUS de guerra, vendido pelos EUA nos anos quarenta. Evangelista também diz que é o autor da Constituição Federal de 1988, mas até hoje seu nome nunca foi encontrado em qualquer registro histórico sobre a Carta Magna. 

Outros “salvadores” abusam da boa fé das pessoas e recolhem doações para suas rádios online e sites de “notícias”, que divulgam “informações” geralmente obtidas diretamente dos “centros de informações” das forças armadas ou de algum informante de governo estrangeiro. Quase sempre os enganadores se apresentam com vestes militares, alguns se dizem ex-militares.

Pois é. Hoje recebemos áudio de um já conhecido oficial superior do Exército brasileiro. Ele diz que nessa terça-feira – 3 de julho de 2018 – vai dar voz de prisão ao presidente TEMER e levará a “tiracolo” o Superintendente da Polícia Federal para efetuar a prisão em flagrante. O militar disse que levará também junto a equipe do novo presidente, o acima mencionado “Doutor Célio”.

Clique para ouvir o áudio

Áudio – O salvador – prisão de TEMER

amanhã, 3 de julho… convoquei o superintendente da Polícia Federal, Dr Rogério Galoro, para estar conosco… e prender o Senhor Michel Temer por crime contra a humanidade… por querer entregar a população brasileira à escravidão comunista… estaremos completando a nossa maioridade como nação… expurgar os ministros do STF… amanhã a partir das 9 horas da manhã… não me decepcionem…

Observatório das Redes

VEJA: O estranho caso de Célio EVANGELISTA

Compartilhe