Extra! Brasil terá um NOVO PRESIDENTE a partir de 29 de dezembro de 2017

O desespero gera devaneios! Para algumas milhares de pessoas o Brasil terá um NOVO PRESIDENTE a partir de 29 de dezembro de 2017

Certas parcelas da sociedade sempre se sentiram atraídas por pessoas incomuns, chamadas por alguns de mestres, tutores ou coisas do tipo. Assim foi com Jim Jones, assim foi com o louco CHARLES MANSON.

Pois é, também temos os nossos próprios loucos. O Observatório da Rede recebeu um convite para realizar uma cobertura. A cobertura – pasmem – é da posse de “nosso” próximo presidente, e vai acontecer no próximo dia 29 de dezembro. Não fomos informados ainda do horário e também não recebemos nosso crachá para entrar no Palácio do Planalto. Mas, como o Célio – o próximo presidente – já disse que os militares “estão dentro”, a coisa toda já deve ter sido providenciada.

Célio Evangelista é um senhor idoso que carrega atrás de si algumas dezenas de milhares de seguidores na internet. Ele protocola documentos absolutamente malucos em instituições públicas e depois exibe as cópias com os carimbos dizendo que foram aceitos, enganando aí um monte de gente que se  recusa a pensar mais que 30 milésimos de segundo. A última do Célio é um verdadeiro certificado de insanidade acentuada, piração, delírio, desvario, demência, desatino e outros sinônimos. Ele diz que em 29 de dezembro desse ano vai assumir a presidência do Brasil.

Intervencionistas um pouco mais sérios tem arrancado os poucos cabelos que lhes restam com esse tipo de coisa. Nos últimos anos têm surgido generais da intervenção, coronéis da intervenção, dons da intervenção e por último o senhor aqui mencionado, que se auto empossará como presidente da República, o mesmo que vende os já mencionados Bônus da Intervenção mencionados pela Revista Militar.

Nas redes sociais é possível encontrar pessoas profundamente agradecidas ao Célio Evangelista por tudo que está fazendo pelo Brasil (sic). Edson disse “Obrigado por ter salvado a nossa nação…“. 

Alguns seguidores explicam para os “menos esclarecidos” que o Gilmar Mendes faz parte do esquema, ele estaria “acelerando a intervenção“.

Pela quantidade de gente que assiste vídeos do nosso próximo presidente – Célio Evangelista – já deve ter vendido muitos BÔNUS da Intervenção e ficado rico com isso.

Quem desejar fazer uma homenagem mais completa para o SALVADOR DA PÁTRIA pode cantar um CORINHO, a letra está abaixo e foi criada por uma seguidora dedicada.

Para uns é cômico. Mas há sim o lado trágico, o fato de existir pessoas que se prestam a crer e alimentar esse tipo de esperança. Os seguidores são realmente engajados e qualquer um que ouse contestar o discurso do louco é logo xingado das palavras de praxe: Comunista, russo e petista

Uma das palavras mais usadas pelo novo “presidente”, que já aparece como sua marca é ESBULHO, que significa espoliação, usurpação.

Fique com o vídeo

“… dia 29 próximo o povo brasileiro em reação de cidadania na intervenção constituinte no processo histórico em foro de soberania estará assumindo a presidência da república eu vai me dar na posse do respectivo cargo, que está vago desde 1 de janeiro de 2015… uma grade curricular da inteligência efêmera de um povo… “

Observatório da REDE

O Observatório da Rede não tem qualquer ligação com partidos políticos.

Share

Empório NAVAL

Marinha do BRASIL ressuscita os antigos GOLFINHOS. Espécie de supermercados onde militares compravam a preços mais baixos e funcionavam no ARSENAL de MARINHA e Diretoria de Abastecimento, na Avenida Brasil, no RIO DE JANEIRO.

O empreendimento será batizado de empório naval e deve ser lançado em 11 de dezembro de 2017.

Segundo site militar o sistema será similar ao NEX.

,
Observatório da REDE

Share

Evo Morales aperta as mãos de TEMER

A esquerda Latino Americana em imagens

Agosto de 2015

Julho de 2017

Dezembro de 2017

E assim caminha a esquerda latino americana.

Observatório da REDE

Share