JANAINA PASCHOAL, carrasco de DILMA, pode ser MINISTRA da JUSTIÇA de BOLSONARO

JANAINA PASCHOAL, carrasco de DILMA, pode ser MINISTRA da JUSTIÇA de BOLSONARO

As especulações são muitas e alguns já disseram que JANAÍNA poderia ser candidata a vice de LULA. O observatório não acredita nisso pelo simples fato da jurista paulista não possuir um capital político, um eleitorado capaz de fazer com que seu nome ajude BOLSONARO a ser eleito.

Porém, pelo que se observa, as aproximações têm ocorrido e nada impede que BOLSONARO anuncie Janaína Paschoal como uma possibilidade para ocupar um cargo em seu governo. Se para o MITO a conduta ilibada a meritocracia são os quesitos mais importantes, eis o nome: JANAINA PASCHOAL, carrasco de DILMA ROUSSEFF.

A advogada, que tem mais de 80 mil seguidores no TWITTER, tem distribuído mensagens apoiando JAIR BOLSONARO.

Observatório da REDE

Brasil do séc. XXI. “MESSIAS” da INTERVENÇÃO carregam milhares de pessoas com suas loucas idéias.

Brasil do séc. XXI. “MESSIAS” da INTERVENÇÃO carregam milhares de pessoas com suas loucas idéias.

Quem é um pouco mais jovem e viu na TV as recentes notícias sobre a morte do louco fanático homicida Charles Manson se assustou com a informação de que ele conseguia seguidores para executar seus planos diabólicos..

Todavia, isso não é coisa do passado, sempre existirá na humanidade pessoas que tendem a seguir cegamente esses líderes insanos com propostas completamente loucas. Muitos se lembram de outros loucos que arregimentaram verdadeiros exércitos, como Jim Jones e Adolf Hitler

A técnica quase sempre é a mesma, mistura-se estatísticas verdadeiras com propostas apaixonadas, soluções simplistas para os problemas atuais, a invariável promessa de fazer de cada seguidor um protagonista importante da necessária mudança para o mundo paradisíaco, uma espécie de braço direito do pretenso salvador da pátria e, talvez o ponto mais importante, um inimigo comum a ser combatido de forma apaixonada.

A Revista Militar publicou faz algum tempo nota alertando sobre esse louco varrido.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bonus-intervencao-isso-nao-existe.html

“tenho contato com todos os oficiais do Exército…”, “Estou anunciando uma reação dentro do Exército”, diz o louco. Diz também que tem “638 chacais” dentro das penitenciárias, prontos para agir rapidamente. Célio Evangelista já ofereceu também anistia antecipada para a presidente do STF porque está ainda não o declarou como presidente do Brasil.

É cômico e trágico ao mesmo tempo que isso ocorra no Brasil em pleno sec.XXI. Esse homem, idoso, além de publicar vídeos e propostas completamente loucas, diz que é o responsável pelo mau que aflige o comandante do Exército e desde o falecido governo DILMA já alardeia por aí que assumiu a presidência do Brasil. Infelizmente o número de pessoas que o segue é além do que seria de esperar em um país esclarecido. 

Observatório da REDE

No BRASIL a cor de uma criança de 6 anos faz pessoas mudar de calçada?

Olha só que coisa!

Aqui no BRASIL as pessoas mudam de calçada quando percebem uma criança negra de 6 anos de mãos dadas com a mãe?

A artista diz: “… meu filho é um menino negro. Liberdade é um direito do qual ele não vai poder usufruir…  Para Taís, os desafios que Maria Antonia (sua filha) experimentará podem ser ainda maiores. “A vida dele só não vai ser mais difícil que a da minha filha. Quando eu penso os riscos que ela corre simplesmente por ter nascido mulher e negra, eu…

SECRETOS. Veja uma lista com ARQUIVOS SECRETOS desclassificados pelo governo TRUMP

Veja uma lista com ARQUIVOS SECRETOS desclassificados pelo governo TRUMP

Especialistas e teóricos de conspiração devoram avidamente os documentos liberados por DONALD TRUMP. Para alguns estudiosos devassando os documentos será possível descobrir algum detalhe que passou despercebido ou algo que a imprensa ainda não divulgou.

O assassino de JFK seria Lee H. Oswald, um fuzileiro naval que desertou para a URSS e mais tarde retornou para os EUA, Oswald foi preso sob suspeita de ter matado um militar, Depois foi acusado de matar JFK. Ele negou tudo e depois foi assassinado enquanto era transferido sob custódia policial da cadeia municipal para a cadeia estadual.

Faça o download de alguns documentos.

  1. Investigação revela dados e conversas de OSWALD, o assassino de JFK
  2. Documento secreto sobre LEE H. OSWALD
  3.  Fotografias de Lee H. Oswald
  4. Atividades de Lee. H. OSWALD na Finlândia
  5. Cópias de contatos do assassino de JFK com membros da KGB
  6. Transcrição de telefonema anônimo
  7. Embaixador CUBANO

Observatório da REDE

Mc de 12 anos “canta”: “Vamos fazer sacanagem… senta um pouquinho” – 4 milhões de visualizações

“vamos fazer sacanagem… sei que você tem vontade então senta um pouquinho”

A coisa no BRASIL anda pior do que se esperava. Uma criança, com 12 anos de idade, o MC DOGUINHA, canta funk que fala de corpo sedutor, sacanagem e coisas que de forma alguma correspondem a idéias que deveriam nessa idade ocupar a sua mente. É obvio que há adultos por traz disso.

Estatuto da infância e juventude: Art. 18. É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.

Seria tratamento vexatório, constrangedor, exploração de trabalho infantil? Seria erotização de crianças?

Um comentário diz:Tudo isso foi muito bem pensado por uma equipe de marketing. Colocar um menino dessa idade cantando esse tipo de letra e atuando com uma moça mais velha iria gerar polêmica. Uma das referências pode ter sido MC Melody, que ficou conhecida dessa forma, ganhou notoriedade e fama nacional. Em tempos de politicamente correto, artista nu no museu, lançaram esse garoto na hora certa, se a intenção foi polemizar…

Observatório da Rede.