Análise mostra que 87% dos comentários em postagens de LULA são NEGATIVOS

Fracasso no TWITTER. Análise mostra que 87% dos comentários em postagens de LULA são NEGATIVOS

O site observatório da REDE fez um apanhado das últimas 10 postagens de LULA na rede Twitter e mediu sua popularidade com base na percentagens de comentários negativos e positivos.

Veja abaixo os resultados da análise de dados da rede social/microblog TWITTER do uso do perfil @LulapeloBrasil, com 162 mil seguidores, usado pelo ex-presidente Lula.

Analisando os comentários nas 10 primeiras postagens do perfil em tela a média de usuários que foram contra os posicionamentos de LULA, postando comentários NEGATIVOS, é de 87.5%. Os comentários POSITIVOS são em média 12.5%.

Exemplo de comentário POSITIVO

Exemplo de comentário NEGATIVO

lula negativado no twitter

Observatório da Rede

Fraudando até as REDES SOCIAIS? 18% dos seguidores de LULA são FAKES segundo ferramenta de verificação

Ao que parece, nem mesmo as redes sociais escapam da maquiagem e defraudação. Pesquisa realizada pelo site Observatório da Rede usando a ferramenta STATUS PEOPLE atesta que pelo menos 18% dos seguidores do ex-presidente LULA no Twitter são FAKES  (inexistentes, robôs).

A mesma pesquisa também demonstra que 48% dos seguidores de LULA são “inativos”, ou seja, não acessam a rede social há meses. Depois de fazer os cálculos atesta-se que dos suposto bom número de 161 mil seguidores @LULAPELOBRASIL tem apenas 54.7 mil pessoas que efetivamente recebem e/ ou retransmitem suas mensagens no twitter.

Mesmo antes de usar o STATUS PEOPLE já estranhávamos o pequeno número de curtidas em relação ao grande número de seguidores, apenas 1.088.

 

Observatório da REDE

VERGONHA – Caetano VELOSO chega ao TOPO do TRENDS TOPICS rejeitado pela família brasileira

VERGONHA – Caetano VELOSO chega ao TOPO do TRENDS TOPICS rejeitado pela família brasileira

Antes exaltado por seus posicionamentos políticos e letras inteligentes, como o conhecido PODRES PODERES, Caetano Veloso chega ao topo dos assuntos mais mencionados no TWITTER justamente por apoiar membros desses PODRES PODERES se negando a abandonar o apoio à agenda esquerdista e à ações que atentam contra os direitos das crianças.

A hashtag criada para CAETANO se refere a seu relacionamento com Paula Lavigne, é #caetanopedofilo. O perfil do cantor no TWITTER está repleto da tag supracitada,de acusações de pedofilía e críticas contra seu poscionamewnto considerado anti-família.

Observatório da REDE

Sabão OMO na desconstrução do GÊNERO de nossos filhos. Não se meta aqui OMO!

Quando uma empresa do porte da UNILEVER resolve se arriscar e tomar partido numa discussão sobre família é sinal de que a coisa está maior do que se imagina. Ha evidentemente ALGO muito grande por trás disso tudo, com interesse em manipular o comportamento da sociedade brasileira.

O sabão OMO aconselha famílias a DESCONSTRUIR gênero de seus filhos. Eles dizem: "… Fazer RECALL de todas as brincadeiras que reforcem clichês sobre gênero…" e "nada de se preocupar com cores, regras ou padrões…"

Nada de roupinhas azuis para meninos e rosinhas para meninos.

Será que todo mundo vai querer se meter na criação de meus filhos? Se um desconhecido parar na porta de minha casa e tentar me dizer para não vestir azul no meu filho ou sugerir que brinque de boneca com ele eu vou delicadamente dizer para cuidar de sua própria vida.

Nada contra cada um fazer o que desejar, mas tudo contra alguém, principalmente uma empresa, se meter naquilo que me diz respeito.

Deixe a família brasileira em paz seu OMO. Será que não dá só pra vender sabão?

O vídeo do OMO no YOUTUBE pedindo a desconstrução de nossas crianças até agora recebeu mais de 140 mil avaliações NEGATIVAS.

A marca OMO é propriedade da UNILEVER. Acima alguns dos muitos produtos comercializados pela empresa. Quantas pessoas deixarão de consumir os produtos da UNILEVER e o quanto isso se refletirá em prejuízo financeiro ainda não sabemos. 

Observatório da REDE

 

Antecedentes do CAOS na cultura – Artistas enfiando coisas no corpo

Alguém pode explicar para esse pobre idiota como ao enfiar coisas no anus questiona-se as relações de poder entre estado e população? Aproveite para explicar como enfiar blocos de gelo no mesmo lugar representa as relações interpessoais frias entre as pessoas.

Isso aconteceu em 2015 e nós fingimos que não vimos por ser realmente algo desagradavel de se mencionar. Essas coisas estão acontecendo faz algum tempo e temos assistido passivemente, sem tomar partido, talvez tenhamos medo da enxurrada de críticas e acusações de que somos conservadores, retrógrados e coisas do gênero.

Em nome do futuro de nosso país precisamos enfrentar isso.

Se essas "performances" podem ser chamadas de arte, as peças teatrais, apresentações de poesia e musicais terão que receber outra denominação. Arte agora é sinônimo de nojeira. 

Definitivamente o OBSERVATÓRIO DA REDE não aprecia o que hoje se chama de arte.