CAOS – Pelotão de PESSOAS PELADAS protesta contra a opressão em BRASÍLIA

Pelotão de PESSOAS PELADAS protesta contra a “opressão’ em BRASÍLIA

pelotão de pessoas peladas fotografia

Mais um protesto da esquerda derruba o nome do Brasil no exterior. Mais uma vez um grupo de pessoas despidas se une em um ensaio fotográfico para o que chamam de arte. Na verdade é mais uma manifestação adolescente da esquerda que, ruindo em todo o planeta, insiste em manter suas técnicas e métodos quase sempre imorais e contra a família.

No BRASIL andar sem roupa em público é atentado ao pudor, mas se você batizar a coisa de nu artístico ou manifestação, tudo pode, até manter relações com imagens sacras, como foi feito há pouco tempo em Copacabana.

As fotografias foram feitas no dia 2 de setembro de 2017, no inicio das comemorações da semana da pátria, e reuniu mais de 100 pessoas entre homens, mulheres e indecisos.

O protesto repercutiu negativamente no exterior e alguns jornais disseram que “essas pessoas deveriam se preocupar mais em estudar e menos em tirar a roupa”.

Outros comentários

esse tipo de coisa é próprio de adultos com mente infantil, que querem incomodar por incomodar e não geram nada de proveitoso em suas ações

“… se realmente houvesse opressão no Brasil esse tipo de fotografia, que eles chamam por lá de arte, não poderia ser jamais publicada…”

Observatório da REDE