imagem de HOMEM pelado e MENINA em “perfomance”  é classificada pelo Twitter como CENA FORTE

imagem de HOMEM pelado e MENINA em “perfomance”  é classificada peloTwitter como CENA FORTE

A rede social TWITTER possui uma classificação acerca de imagens fortes e/ou consideradas imorais. A cena que mostra uma suposta “perfomance” entre homem adulto pelado e menina de aproximadamente 6 anos assim que postada na rede social foi classificada como imprópria e OMITIDA NA LINHA do tempo.

No ato um homem completamente nu fica deitado no chão e permite-se que o público – inclusive crianças – toquem no seu corpo.

Grande jornais ao se referirem às críticas realizadas contra a “performance” omitiram em sua imagem a presença da criança.

 

Pedófilos devem estar em êxtase com essa grande onda de imoralidade e obvia precocização da sensualidade em crianças de tenra idade. Em meio a grande polêmica causada por exposição realizada no SUL acusada de pedofilía e zoofilía surge outra grande polêmica. É lamentável que isso esteja acontecendo com nosso país. As mesmas pessoas que desejavam no passado entregar o país nas mãos de lideres sanguinários como FIDEL Castro querem hoje destruir a família e o que resta de moralidade em nossa sociedade.

Várias perguntas surgem: Basta dizer que é arte e fazer em público para que seja permitido tudo? Os próximos passos são sexo com galinhas e cabras em uma perfomance? Essa criança tem idade para tomar as próprias decisões, ela foi ali por vontade propria, é uma apreciadora desse tipo de "arte"?

Observatório da REDE

OPERAÇÃO do Exército contra VANGUARDA PAULISTA deixa esquerda apreensiva. Aproximações…

Vanguarda UNIDA paulista perseguida por MILITARES. Exercício

O Exército brasileiro realizou operação ligada à garantia da lei e da ordem. Contudo, o nome utilizado para a organização terrorista inimiga é o mesmo utilizado por várias organizações de esquerda no país, incluindo a organização onde militava DILMA ROUSSEFF ANOS 70. Dilma militava na organização terrorista VANGUARDA armada popular.

A coisa deixou assoberbados militantes de grupos do estado de São Paulo. “estaria o Exército se preparando para alguma coisa?”, foi o que se viu nas redes sociais da esquerda durante essa semana.

O grupo chefiado por DILMA Roussef nos anos 70 se chamava VANGUARDA ARMADA REVOLUCIONÁRIA. O termo VANGUARDA é bastante utilizado pela esquerda no país.

Observatório da REDE

Efeito MOURÃO – GENERAIS SE REUNEM NO RIO de JANEIRO – “se tiver que ser vai ser…”

Efeito MOURÃO – GENERAIS SE REUNEM NO RIO de JANEIRO – “se tiver que ser vai ser…”

Os telefonemas de convite ocorreram durante todo o final de semana e nessa terça-feira dezenas de oficiais generais da ATIVA e RESERVA se reuniram no palácio DUQUE DE CAXIAS no Rio de JANEIRO.  A intenção, segundo fontes, foi uniformizar o discurso do alto oficialato no que diz respeito ao momento atual vivido pelo país. Vários militares têm declarado que apóiam MOURÃO e alguns chegam a falar em intervenção MILITAR.

O Exército pretende que o discurso dos oficiais seja menos inquietante. A força realizou estudos exaustivos sobre a opinião pública em questões relacionadas a intervenção militar e no que diz respeito à posição da sociedade em relação ao discurso do General Mourão. Segundo foi verificado as Forças Armadas permanecem com alto status perante a sociedade.

Ainda que realmente possua estudos prospectivos detalhados acerca do desenrolar das situações em andamento no país e possíveis reações advindas das Forças Armadas, a força não quer ser fator desestabilizador para o país no momento em que, apesar do caos politico, percebe-se recuperação econômica.

se tiver que ser vai ser, mas não vamos ficar anunciando isso”, disse um militar que não quis ser identificado.

Observatório da REDE

Veja o MEMORANDO da DEFESA SOBRE A PUNIÇÃO DE MOURÃO por causa de DISCURSO

Universidade FEDERAL quer mais mestres e doutores TRANSGÊNEROS e reserva 20% das vagas

Universidade quer mais mestres e doutores TRANS e reserva 20% das vagas

A UFRJ abriu concurso para MESTRADO e DOUTORADO. A universidade reservou 20% das vagas para candidatos que se declararem como TRANSGÊNEROS, além das cotas de costume para negros e indígenas.

O assunto não foi muito divulgado para evitar manifestações contrárias nas redes sociais.

As cotas raciais foram elaboradas a partir da perspectiva de que algumas origens étnicas foram privilegiadas em detrimento de outras. Mas, no que diz respeito à opção sexual a motivação ainda não está bem clara.

 

 

vagas para trans

Observatório da REDE – O edital completo para os cursos d emestrado e doutorado pode ser encontrado aqui – http://www.ppgf.ifcs.ufrj.br/wp-content/uploads/2017/08/Edital_504-PPGF-turma2018.pdf

Global com rainha do tráfico – estranhamente realidade e fantasia se misturam

A coisa esta cada vez mais complicada e no momento em que a GLOBO é acusada de glamourizar o tráfico de drogas e outros crimes surge no RIO a imagem da esposa de um famoso traficante – Nem da Rocinha – ao lado de famosa artista global que protagoniza líder criminosa. A ROCINHA no momento vive uma das maiores guerras entre traficantes dos últimos anos.

Observatório da REDE

Bispo da UNIVERSAL que chutou IMAGEM pode pedir INDENIZAÇÃO depois que RALARAM a virgem MARIA em “perfomance” esquerdista.

Bispo da UNIVERSAL que chutou IMAGEM pode pedir INDENIZAÇÃO depois que RALARAM a virgem MARIA em “perfomance” esquerdista.

O bispo da UNIVERSAL Sérgio Von Helde, deve pedir uma indenização para o governo pois foi condenado por chutar uma imagem da virgem MARIA. Depois que divulgaram as imagens de uma perfomance em que um ativista destrói completamente uma imagem antes colocada sobre seu órgão genital o religioso acredita que não fez nada de errado.

Depois de destruir completamente a imagem o "artista" jogou o pó sobre seu corpo.

O religioso ligado a IGREJA UNIVERSAL foi condenado também a 2 ANOS DE PRISÃO por ter vilipendiado um símbolo religioso.

Observatório da REDE

 

Se Mourão for “exonerado e preso” cria-se o MITO – REUNIÃO DE CRISE em Brasília

Se Mourão for "exonerado e preso" cria-se o MITO – REUNIÃO DE CRISE em Brasília

"a última coisa que se deseja hoje é um líder carismático, um "salvador da pátria" que seja alçado ao poder pelo clamor das multidões."

Observem isso: Estadão, O Globo, Revista Sociedade Militar e DEFESANET, estes dois últimos são sites com viés claramente direitista e especializados em assuntos militares, com articulistas ligados às Forças Armadas, todos confirmam as declarações bastante fortes do General de Exército Hamilton Mourão sobre o fato do Exército já possuir um plano para tomada de poder em caso de fracasso do judiciário para o afastamento e prisão dos políticos envolvidos nas falcatruas que saquearam o país. Militares de BRASÍLIA alertam que nesse semana deve ocorrer uma reunião de emergência entre oficiais de alta patente.

O GLOBO disse que o militar deve ser punido e diz que a comunidade a qual MOURÃO pertence teria fornecido "torturadores". "Tal comunidade, que se estruturou depois do golpe militar de 1964, forneceu torturadores e assassinos que atuaram em defesa do regime durante seus 21 anos"

Sociedade Militar e DefesaNet não confirmam as declarações de O GLOBO – Noblat.

Após o episódio ha dois anos, quando o General Hamilton Mourão citou a presidente da república como uma “incompetência” que precisava ser descartada, a chamada Câmara Alta, o SENADO, registrou uma reclamação formal no Ministério da DEFESA, que gerou uma repreensão pública até então inédita contra um general de quatro estrelas. Veja abaixo, foi publicado pela revista sociedade militar.

Portanto, especula-se em BRASÍLIA que o militar pode ser enquadrado no Artigo 103 do Regulamento Disciplinar do Exército Brasileiro que proíbe que se critique autoridades superiores

“crítica a autoridades constituídas ou às suas atividades”

Mourão, segundo a fonte, pode ser enquadrado ainda no artigo 57 que fala sobe manifestar-se, publicamente, o militar da ativa, sem que esteja autorizado, a respeito de assuntos de natureza político-partidária e no artigo 58, que diz que é proibido tomar parte, fardado, em manifestações de natureza político-partidária. Outros itens foram mencionados, como a disseminação de boatos e notícias tendenciosas.

A imprensa está em polvorosa e, pelo que viu-se acima, O Globo e Folha ja "pediram a cabeça" de MOURÃO.

É incoerente acreditar que MOURÃO seria exonerado e preso. Hoje o General MOURÃO é um menbro do Alto COMANDO e pela sua própria postura tem entre certas parcelas da sociedade e até dentro do Exército mais status até que o próprio general Villas Bôas. Fala-se que se o militar for sumariamente exonerado ou censurado publicamente, além de ser um demérito para a instituição ALTO COMANDO,  pode-se estar criando um MÁRTIR, UM MITO, e assim podem ocorrer grandes manifestações em vários locais do BRASIL, o que seria prejudicial para o governo atual e para as próprias Forças Armadas, a última coisa que políticos desejam hoje é um líder carismático incorruptível, um "salvador da pátria" que seja alçado ao poder pelo clamor das multidões.

Referências: Punição de MOURÃO -Sociedade Militar

: O GLOBO NOBLAT

Observatório da REDE – Sempre atento

1 2