DISFARÇADO comandante do Exército teria ido visitar Marisa e Lula no Hospital – Conheça a verdade sobre isso.

Como tem sido dito por sites mais conscientes, a direita, que defende honestidade, verdade e comportamentos dignos, não pode se valer das mesmas armas que usam os movimentos sociais e partidecos ligados á esquerda. Esse semana circulam nas redes imagens que seriam do comandante do Exército, disfarçado, visitando a ESPOSA de Lula no hospital em São Paulo.

SnapCrab_NoName_2017-1-28_12-28-20_No-00

Ora, o comandante Villas Bôas foi nomeado por DILMA. Não se tem notícia de que ha amizade entre ele e a família do ex-presidente LULA. Contudo, ainda assim, pelo caráter que sempre tem demonstrado, se fosse visitar Marisa Letícia não faria isso escondido e muito menos disfarçado. Pelas marcas de expressão, óculos usado e penteado, percebe-se de cara que se trata do ex-ministro Alexandre Padilha.

No texto do “site” mentiroso e sencionalista também consta que o Comandanet do Exército DEMITIU O GENERAL MOURÃO do Comando Militar do SUL, o que também é uma mentira. Mourão permanece ocupando cargo de igual importância, como secretário de finanças do Exército.

general villasbôas

Percebemos que assim como ha blogs sujos de esquerda, a quantidade de blogs imundos de direita aumenta a cada dia, colocando em risco as conquistas que tem obtido a sociedade honesta e racional desse país. Há um alerta interessante nesse site, sobre honestidade e nível do debate político entre esquerda e direita no Brasil

Observatório da Rede

Miss BumBum manda tatuar imagem de TRUMP no corpo. Veja onde foi.

Miss BumBun manda tatuar imagem de TRUMP no corpo. Veja onde.

Nem todas as CELEBRIDADES são de esquerda. Érika Canela diz que a tatuagem é pela paz e que “discursos de ódio so trazem ódio”.

Um “protesto” um tanto quanto esquisito. Mas que bastou apra despertar a ira da esquerda que não admite que qualquer pessoa possa apoiar Donald Trump, muito menos se pertencer a classe artística.

BumBum tem sido atacada por todos os lados.

bum bum 7-38_No-00

Observatório da REDE

Reajuste dos MILITARES

Será que os MILITARES serão agraciados com reajuste de salários ou pelo menso em algumas gratificações?

Michel TEMER tem realizado modificações em algumas carreiras da segurança pública. Veremos como agira em relação aos militares das Forças Armadas. O PORTAL MILITAR publicou algumas informações sobre esse assunto. Contudo, não apresenta nenhuma informação definitiva.