PROVA de que AERONAVE da polícia do RIO foi ACERTADA POR UM TIRO

PROVA DE QUE AERONAVE FOI ACERTADA POR UM TIRO

Uma marca observada no helicóptero da polícia que caiu no RIO logo será objeto de VIRALIZAÇÃO nas redes sociais.

Ela seria a “prova” de que a AERONAVE teria sido acertada por um disparo de arma de fogo.

helicóptero da polícia teria levado tiro

Vejam a imagem que na verdade nada prova. Em um acidente desse tipo estilhaços são lançados a altíssimas velocidades e um deles pode ter causado essa marca. É preciso ainda alguma investigação para qeu se descubra o que realmente aconteceu.

Observatório das REDES

Exclusivo. O caos no RIO. Prisão de ex-governadores etc. Conversas e imagens que não aparecem na TV e mídia tradicional

Algumas denúncias sobre o tratamento dado para o ex-governador Garotinho, falas de sua esposa, denúncias inéditas e outras nem tanto sobre o assunto. Denúncias e imagens sobre Sergio Cabral, também preso em Bangú 8.


Funcionária do hospital diz que Garotinho teria tratamento privilegiado em hospital público. Garotinho de início teria ficado em maca improvisada por falta de leitos.


Rosinha GAROTINHO diz que a prisão foi realizada por conta de denúncias que seu marido iria realizar essa semana contra personalidades conhecidas da política. Na fala ela cita alguns nomes.


Ex-governador SERGIO CABRAL com roupa de presidiário e fichado na estrada do presídio Bangu 8

sergio cabral cabelo cortado e preso

Pressão para que GAROTINHO não seja transferido para presidio

Veja o vídeo onde se vê a DEPUTADA Clarissa Garotinho pressionando médicos para que o seu PAI, Antony Garotinho, não seja transferido para hospital penitenciário no RIO.

Clarissa tem reclamado bastante da decisão da justiça de transferir seu pai para a UNIDADE prisional em Gericinó.

"Essa transferência, feita às pressas, é uma arbitrariedade. Ele pode ficar em qualquer lugar, nem estamos insistindo que ele vá para o hospital da Unimed, que o plano de saúde dele. Mas ele tem que ficar sob cuidados médicos. Não fui eu quem disse, nem o médico particular dele. Foram os médicos do Souza Aguiar, médicos de uma unidade pública".

Observatório da REDE

SITE que desmascara falsos videntes faz sucesso na internet

SITE que desmascara falsos videntes é hostilizado mas faz sucesso

O brasileiro é naturalmente propenso a acreditar em todo tipo de misticismo, e isso o tem feito vítima de espertalhões de vários locais do planeta que sediam empresas em paraisos fiscais lançando sites em português para enganar incautos por aqui.

Não se engane, não vivemos tempos de liberdade de expressão. No Brasil pode-se falar o que quisermos desde que não seja contra o politicamente correto. Vidências, esoterismo, astrologia, bruxaria e vampirismo estão na moda e falar contra isso é coisa de gente retrógrada, ultrapassada, conservadores, dizem alguns.

A verdade é que a verdade tem que ser dita e é o que tem feito a equipe de ZONABRANCA.COM.BR ao desmascarar uma série de falcatruas que vêm tomando o dinheiro de muita gente desavisada que vai para a internet em busca de vidência online, cartomancia e adivinhações.

O site se atreve a falar contra um tal Padre Vidente, que cobra por vidências automáticas geradas na grande rede. A equipe também desmascara as “vidências” de dona Gabriela, Sara Vidente, Tupak e outros tantos.

Veja um trecho de artigo: A equipe do site zonanabranca.com se inscreveu nos formulários das homepages dos falsos videntes, em anúncios de vidências grátis, usando com nomes impossíveis de pertencer a seres humanos, e que por si só, denunciavam a própria farsa.  Vejam a sequência de e-mails recebidos de “videntes” diferentes. Usamos nomes tão absurdos que qualquer ser humano perceberia que não poderia se tratar de pessoas reais. Para obter as visões de O Extraordinário Cris – Astrólogo, médium e Parapsicólogo nos inscrevemos usando o nome  Crisgolpe Iludindo Pessoas De Boa Fé e nos sites de Gloria vidente e Alba Clarividência usamos o nome Desmascarando Falsos Gurus. …

Acessem o artigo completo em VIDENTES DESMASCARADOS.

 Observatório da Rede