GUERRA SANTA no RIO – Esquerda x Direita / Igreja x Comunismo

GUERRA SANTA no RIO – Esquerda x Direita / Igreja x Comunismo

As eleições municipais no RIO de janeiro extrapolaram o que podia-se esperar.

A disputa entre FREIXO e CRIVELLA acabou se tornando uma verdadeira guerra santa. A direita – especialmente os eleitores de BOLSONARO – em pouquissimo tempo se tornaram mestres no combate em ambiênte virtual. O engajamento esmagou ainda no ano passado os conhecidos MAVS da esquerda, que recebiam para passar o dia inteiro nas redes inventando mentiras contra personagens como Jair Bolsonaro e qualquer um que ousasse combater o PT.

Como resultado, a hegemonia no campo de batalha virtual agora é dos chamados conservadores, de direita, liberais etc. Jandira Feghali que o diga, nas redes sociais ela foi completamente esmagada pela militância de Flávio Bolsonaro.

Nas redes os eleitores conservadores distribuem maciçamente informações que denigrem a imagem de MARCELO FREIXO. Fala-se sobre todos os assuntos, desde o desvio de verbas direcionadas ao pedreiro AMARILDO até o emprego da ex-esposa de FREIXO em gabinete de outro vereador de esquerda. Freixo pediu arrego e entrou na justiça para impedir o que chama de boatos.

Um dos comandantes da batalha contra FREIXO é o pastor e tele-evangelista Silas Malafaia. Sem faltar ao trabalho o pastor todos os dias publica pelo menos um vídeo denunciando MARCELO FREIXO, o que já fez com que o candidato disparasse contra sua igreja algumas palavras nada amáveis.

Silas MALAFAIA tem conseguido o inimaginável, o apoio de fieis da Igreja Católica. O pastor tem divulgado vídeos do conhecido padre Paulo Ricardo, apologista da família natural e contra ideologias LGBT.

Apesar de não congregar na UNIVERSAL do Reino de DEUS, igreja de Marcelo CRIVELLA, o pastor MALAFAIA acredita que a opção pelo Bispo da UNIVERSAL como prefeito da cidade vai afetar menos a família e educação, questões que segundo MALAFAIA ficariam complicadas se FREIXO, que é adepto de ideologias chamadas "progressistas", ligadas ao COMUNISMO, assumisse o controle da cidade.

Observatório das REDES

MACHISTA – Discurso de MARCELA temer reforçaria ideia de que mulher cuida de filhos e de casa

Marcela TEMER cometeu um crime. Falou em carregar filhos nos braços, contar uma história e coisas “MACHISTAS”

Marcela Temer teria realizado um discurso machista no lançamento de programas sociais do governo federal.

Como assim machista? Sim, exatamente isso, para a esquerda uma mulher que cuida de casa, conta histórias para os filhos e participa ativamente de sua educação é uma “mulher machista”. Pior ainda se ela for a esposa de um presidente e, como fazem esposas de presidentes em todo o planeta, inclusive Michele Obama, se envolver em trabalhos sociais.

A mídia não perdoou o fato de Marcela Temer estar participando de programas do governo de forma voluntária e caiu de pau dizendo que a primeira dama é machista e que resgatará o que chama de primeiro-damismo.

Durante toda a década que passou não percebemos ninguém criticando a esposa de LULA, Marisa, por permanecer apenas com seu ofício de cuidar da casa (e do sítio que não é de LULA).

Uma das críticas mais divulgadas foi: “Quem é contra a função de primeira-dama, sobretudo quando é atrelada a campanhas sociais menos estruturais, como a do agasalho, por exemplo, diz que o posto reforça o estereótipo da mulher que cuida de casa, dos filhos e da família.”

Ora, qual o problema em uma mulher cuidar de casa, dos filhos e da família? Se ela desejar fazer isso tem todo o direito. Assim como se desejar trabalhar fora também tem esse direito.

Observatório da REDE

DESESPERO de Freixo faz esquerda pedir mais dinheiro que BISPOS da Univiersal

Perdendo a batalha nas redes sociais, antigo reduto da esquerda, candidato carioca pede dinheiro desesperadamente enquanto tenta barrar na justiça os comentários nas redes sociais que citam o seu nome.

Conseguirá freixo uma espécie de censura prévia à citação de seu nome nas redes sociais?

freixo-pede-dinheiro-para-militantes-_no-00

As dificuldades de FREIXO não param por aí. O candidato da esquerda tem disparado mensagens de TWITTER informando que "fechou com os cristãos". Mas, não informa de onde são esses cristãos, se é alguma igreja católica, evangélica etc…

A intriga cresceu e até SILAS MALAFAIA foi acusado pela esquerda de espalhar BOATOS sobre Marcelo Freixo.

freixo briga com silas malafaia

Observatório da REDE