Mas que entrevista foi essa? Escolheram a dedo os repórteres.

Mas que entrevista foi essa?

Um bando de repórteres jovens extremamente submissos ou com medo de pagar mico, que não tiveram coragem de fazer uma pergunta de enfrentamento.

Se essa é nossa imprensa do futuro estamos fritos.

Dilma quase chorou em alguns momentos de sua fala e nada falou de diferente, somente reafirmou o que já havia dito antes do julgamento na CÂMARA.

Novamente ela chamou Michel Temer de traidor.

Os “profissionais” de imprensa devem ter sido escolhidos a dedo para que não deixassem Dilma em maus lençóis com perguntas como:

– a senhora acha justo que cargos de primeiro e segundo escalão sejam preenchidos por critérios políticos e não técnicos, com o único objetivo de angariar votos a seu favor?

– o que a senhora acha dos boatos que indicam que o ex-presidente LULA distribuía cargos em seu nome em troca de votos contra o impeachment?

Observatório da Rede

Petição contra a AVAAZ

Muito interessante essa petição feita na avaaz. O autor pede a cassação do direito da própria ONG atuar no BRASIL

É importante que essa ONG internacional seja impedida de atuar no BRASIL. Motivos: a)A princípio todos sabemos que estrangeiros não podem tomar partido em questões políticas no BRASIL. b) A ong AVAAZ tem se comportado como aliada dos governos de esquerda no país, incentivando e expondo em sua página inicial somente as petições que interessam ao governo Dilma e Lula, escondendo petições que lutam contra a hegemonia esquerdista. A ONG também não envia emails incentivando petições que vão de encontro aos interesses da esquerda. Dessa maneira, percebe-se que não possui a neutralidade política que alega ter. 

Clique na IMAGEM abaixo para assinar

menor avaaz tled

Ela poderia fazer de NOVO?

eduardo cardoso SnapCrab_NoName_2016-4-18_10-47-31_No-00Ontem, em meio a tristeza da derrota, o DEFENSOR geral de Dilma disse que no passado a quase ex-presidente teria lutado pela democracia e que não seria difícil pra ela fazer a mesma coisa novamente. 

Até aí nada diferente, uma declaração previsível para um discípulo de DILMA e LULA.

Surpreendente mesmo foi a declaração de Merval Pereira, na Globo News, que mostra que a atuação da sociedade no sentido de desmascarar a esquerda foi realmente intensa e libertadora.

Merval disse que a declaração de CARDOSO foi mentirosa na medida em que "DILMA nunca lutou por democracia. lutou para implantar uma ditadura comunista no BRASIL" e que tampouco agora faria isso, já que chama um processo legal de GOLPE.

Há pouco tempo isso jamais seria dito na GLOBO.

 

Sim Cardoso, Dilma é mentirosa

Sim Cardoso, Dilma é mentirosa.

O Chefe da AGU, que deveria defender o ESTADO DEMOCRÁTICO, e não a Presidente, disse na Comissão de impeachment que DILMA, na questão das pedaladas não sabia o que fazia.

Com essa afirmativa na verdade José Eduardo Cardoso endossa o pensamento corrente da maioria dos brasileiros que acreditam que DILMA  é inconseqüente e mentirosa.

O próprio AÉCIO NEVES, em um debate eleitoral, disse à Dilma que não é honesto e salutar ajustar as contas com empréstimos realizados em bancos estatais. Basta a comissão rever os debates. Dilma sabia sim, ela queria ser re-eleita a qualquer custo. Portanto, é mentirosa e inconseqüente

Nessa terça-feira os funcionários mais próximos perceberam novamente uma Dilma desanimada, curvada, como se carregasse um grande peso nos ombros.

Ela vai cair aos poucos. Infelizmente.

Pelo jeito, não saírá dignamente, de pé. Prefere se ajoelhar antes.

Observador