Neguinho da BEIJA FLOR lança samba desmascarando LULA. O nome da música é “Não é nada meu”.

 

boca nervosa não é nada meuNeguinho da BEIJA FLOR lança samba desmascarando LULA. O nome da música é “Não é nada meu”.

Por mais que a esquerda tente, não consegue convencer mais ninguém. TODAS as categorias estão se alinhando com a luta contra a corrupção desenfreada que ocorre no país.

A luta pela DEMOCRACIA e contra o GOLPE do PT se torna a cada dia que passa a prioridade para a sociedade que ama esse país.

 

Essa semana um samba cantado por Neguinho da Beija Flor tocou milhares de vezes no facebook. a música foi composta por  "Boca Nervosa", ao lado de neguinho na imagem acima.

 

 

 

Esquerda busca dominar as REDES. Você não pode parar agora.

Esquerda busca dominar as REDES. Não podemos parar.

Os blogueiros sujos e donos de mídias chapa branca se reuniram com as lideranças do PT. A intenção é distribuir massivamente informações a favor de LULA e DILMA. As palavras chave escolhidas foram “democracia”, “golpe” e “retrocesso”. A intenção é usar as redes para transfrormar todos os simpatizantes do PT em robôs repetidores das palavras GOLPE e RETROCESSO.

esquerda luta nas redes ciberativismoQualquer parcela mínima de segmento social que apresente opinião favorável ao Partido dos Trabalhadores será usada como garoto propaganda. Artistas, LGBT, Evangélicos e Católicos já foram apresentados em artigos da central de notícias da esquerda montada pelo PT. A organização possui uma equipe dedicada exclusivamente a espalhar essas informações pelas redes sociais, pequena e grande mídia.

A sociedade em oposição não possui uma equipe remunerada para combater na grande rede. Mas, é possível ganhar essa batalha. Nós lutamos pelo futuro do Brasil, por nossos filhos e por uma sociedade melhor e isso é o melhor combustível que pode existir.

Exemplos

Se você é evangélico ou católico e um grande grupo de sua igreja se posiciona a favor da apuração rigorosa dos crimes cometidos por Lula e Dilma, fotografe o grupo e envie para sites e revistas online que combatem a esquerda. Acrescente informações como local, instituição e data.

Se você é professor e um grupo de sua escola assumiu uma postura anti-PT ou pró-legalidade, chame como desejar, você pode construir um texto e enviá-lo, junto com imagens, para grandes sites que poderão redistribuí-lo. O mesmo pode ser feito por grupos de comerciários, colegas de escritório, amigos em uma mesa de bar etc.

Não basta compartilhar no facebook. ENvie para um dos sites abaixo ou outros que funcionam como agências distribuidoras de informações confiáveis e que colaboram para o crescimento do movimento de oposição.

Sites alinhados com o projeto de moralização do Brasil: oantagonista.com / sociedademilitar.com.br / observatoriodarede.com.br / ucho.info / blog do Reinaldo Azevedo / ceticismo político

Observatório da Rede

 

40 bilhões! Dilma estragou o PLANO quase perfeito. Ela confessou o CRIME.

 

golpe de 40 bilhões40 bilhões! Dilma estragou o PLANO quase perfeito. Ela confessou o CRIME.

Quando o juiz Sergio Moro divulgou a gravação que mostra Dilma determinando que seja entregue a LULA o salvo conduto que impediria que fosse preso pela polícia federal a Presidente se desesperou. No momento da divulgação Dilma estava cercada de assessores, alguns advogados e militares da sua segurança. Todos aconselharam que não desse declarações, pois tentariam derrubar rapidamente o grampo, já que o mesmo envolvia uma autoridade com foro privilegiado.

Dilma não deu atenção e aos gritos disse que ia dar um jeito naquela "palhaçada". Comvocou a imprensa e deu declarações desencontradas e infantis explicando os motivos de ter enviado tal documento para o ex-presidente Lula. 

A Presidente já havia publicado inclusive em diário oficial a posse do novo ministro da Casa Civil. A transferência do PAC para as mãos do ex-presidente entrou no mesmo documento. O PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, engloba uma verba maior que 40 bilhões de reais.

A publicação da transferência do PAC no mesmo Diário Oficial Extra indica a pressa de Dilma em jogar dinheiro nas mãos de Lula. Se fossem menos afobados poderiam publicar a transferência do PAC dois dias depois, soaria menos mal.

Lula e sua equipe acreditavam que todo esse dinheiro seria capaz de reparar a tragédia política que atualmente envolve Dilma Roussef. 40 bilhões de reais é uma quantia que, se bem aplicada em obras do PAC, pode comprar muita alegria e fidelidade, já que muitos prefeitos e governadores têm vivido dias inglórios por conta da crise financeira.

Politicos locais têm influencia sobre deputados federais locais e o resto você deduz.

Nada deu certo. O medo e precipitação de DILMA pôs o plano por agua abaixo.

Depois das várias ações cancelando a posse de Lula o Ministro Gilmar Mendes bateu o martelo e disse que não importa se o grampo foi legal ou ilegal. O que importa é que DILMA confessou em  rede nacional o acontecido.

No momento, não é necessário emitir juízo sobre a licitude da gravação em tela. Há confissão sobre a existência e conteúdo da conversa, suficiente para comprovar o fato. Em pelo menos duas oportunidades, a Presidente da República admitiu a conversa, fazendo referências ao seu conteúdo. Uma delas, uma nota oficial, datada de quarta-feira, 16 de março de 2016, às 23h58”, disse Gilmar Mendes.

Lula atualmente está em local ignorado. Não foi para o sítio em Atibaia e mantém consigo dois seguranças, são militares das Forças Armadas com a função de proteger ex-presidentes. Obviamente, se policiais federais chegarem até o ex-presidente com mandados de prisão, os militares não se manifestarão. 

Percebe-se também que algumas pessoas desejam manter LULA cercado de parlamentares, na tentativa de impedir a prisão iminente. Mas, isso beira a irracionalidade, pois não existe qualquer possibilidade de Lula resistir à prisão ou de seus seguranças intervirem nisso, seria uma tragédia.

Há certa apreensão e suspense, pois acredita-se que ainda essa semana o Juiz Sergio Moro pode decretar a prisão preventiva do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva

Observador. 

Deixe seu comentário abaixo, sua opinião é muito importante.

Veja também: ASSESSOR QUE gravou MERCADANTE foi DEMITIDO sumariamente por Renan Calheiros.

 

Felicidade! Ações contra posse de LULA serão julgadas por MINISTRO que disse que a nomeação era uma desfaçatez

Felicidade! Ações contra posse de LULA serão julgadas por MINISTRO que disse que sua nomeação equivalia a nomear empreiteiros presos.

Há apenas três dias, comentando sobre a nomeação de Lula, Gilmar Mendes disse:

“É preciso muita desfaçatez"

“É preciso ter perdido o limite que distingue instituições de barbárie”, enfatizou.

Por ironia do destino, agora há pouco Gilmar Mendes foi sorteado para julgar as ações contra a posse de Lula como Ministro Chefe do governo de DILMA.

São 7 ações, Todas argumentam que deve ser suspenso o decreto de nomeação de LULA e o efeito da posse porque houve, por parte da presidente Dilma Rousseff, clara tentativa de manipular o juiz natural que analisará as investigações contra o ex-presidente na operação Lava Jato. Após assumir a Casa Civil, o ex-presidente voltou a ter foro privilegiado, mas perdeu rapidamente por conta de liminar concedida contra a nomeação. 

Observador está RINDO muito da cara dos petistas.

Ohhhhhh! Pichação na SEDE da UNE escandaliza estudantes. Pobrezinhos, tão sensíveis.

Ohhhhhh! Pichação na SEDE da UNE escandaliza estudantes. Pobrezinhos, tão sensíveis.

pichação une b_NoName_2016-3-13_13-43-9_No-00

Depois de tantos escrachos, vandalismo e destruição de patrimônio público em ações da esquerda. Depois de cuspidas na cara de MILITARES idosos, depois da queima da bandeira nacional, invasão de propriedade, destruição de sedes de redes de TV em manifestações da esquerda, os pobres estudantes da UNE estão escandalizados porque a sua sede em São Paulo foi pichada.

Vão fazer boletim de ocorrência e TUDO, disseram.

Cuidado UNE, pode ser que se descubra que foram vocês mesmos que perpetraram o tal ato de TERRORISMO. Posar de coitadinhos é característica de esquerdistas.

O mais ridículo disso tudo foi o fato de Dilma Roussef emitir nota divulgada em REDE nacional divulgando seu repúdio a esse ato de TERROR e Vandalismo.

Dilma ficou ESTARRECIDA.

Observador

Prisão preventiva de LULA. O promotor é um negociador

Prisão preventiva de LULA. O promotor é um negociador.

Foi estratégia. Cássio Conserino pediu a prisão de Luiz Inácio Lula da Silva porque promotores são negociadores natos.

Pedem 10 anos de cadeia para conseguir 5. 

Conserino pediu a prisão de LULA por dois principais motivos.

Quer que a denuncia seja acatada, precisava então solicitar mais do que só transformar Lula em réu.

Quando o MP federal pedir a prisão preventiva será a segunda vez. E dificilmente será negada.

Observador

“Forças de DIREITA querem forjar CONFRONTOS”, diz RUI FALCÃO. ACUSE-OS do que você FAZ, diz a máxima esquerdista.

Falta pouco para o nosso grande brinde.

A sociedade que de graça, sem propina, sem mortadela e a custa de seu próprio trabalho se empenhou durante pelo menos dois anos, comparecendo ao protestos, incentivando ou os dois, está agora às vésperas de um grande brinde em rede nacional.

Há dois anos nos chamava a atenção um grupo do Rio, o Pesadelo dos Políticos, que distribuía adesivos Fora Dillma custeados com o próprio bolso. Pessoas comuns, um desempregado, um militar da reserva, um comerciário… Parabéns brasileiros.

pesadelo dos políticos

O PT e seus satélites de esquerda estão desesperados. Quem vê as fotografias de LULA pode perceber as olheiras e o medo. Genoino foi pra cadeia, Dirceu foi pra cadeia, Odebrecht foi pra cadeia e outros mais logo também estarão presos.

Blogueiros e Sites chapa branca não sabem mais o que fazer. Nos últimos três dias a palavra mais usada pelos mesmos foi MILITARES, queriam ligar os militares à manifestação que ocorrerá no domingo. Mas, ninguém engoliu isso.

Disseram agora que LULA não aceitou um ministério porque isso ia colocar Dilma em dificuldades. Mas, nós sabemos que LULA não aceitou o ministério simplesmente porque a SOCIEDADE está atenta e não há mais como reverter isso. Se o fizesse perderia o restinho de militância não paga que existe.

A informação de Sergio Moro vai liberar para os advogados de LULA as informações sobre a investigação não pode ser vista como má notícia. Significa apenas que já há provas incontestáveis e suficientes para trancafiar o molusco por algum tempo na PAPUDA.

Funcionários do palácio, a maioria militares, dizem que DILMA anda cabisbaixa e sobressaltada. Ninguém quer cruzar com a Dama pelos corredores.

Não podemos esmorecer. Falta muito pouco.

Mais uma vez a sociedade está impedindo que GOLPE dos salafrários seja aplicado no país.

Observador

Avião Venezuelano. 11 milhões de bolívares apreendidos. Será que é o que você esta pensando?

Essa semana um avião aterrisou as pressas no Aeroporto de Brasília. 

O cargueiro modelo DC-10 da companhia Solar, da Venezuela, fez um pouso forçado complicado no Aeroporto Internacional de Brasília as 12h desta  segunda-feira, 7 de março.

Segundo a Força Aérea Brasileira o avião declarou emergência por ter apresentado problema no trem de pouso. Mas, as informações preliminares apontam que a aeronave precisou queimar combustível fora por estar acima do peso. Por isso o carguiero teve que ficar dando voltas em Brasília.

bolivares ame_2016-3-8_17-55-1_No-00

Por coincidência, no dia seguinte ao pouso, um automóvel com placa de Goiânia, cidade nas proximidades de Brasília, foi apreendido em Presidente Prudente, interior de São Paulo, ele estava tranportando cerca de 11 milhões de Bolivares. Isso dá cerca de 6 milhões de reais.

De Brasília para Presidente Prudente são cerca de 950 quilômetros.

De Presidente Prudente para São bernardo do Campo são cerca de 560 quilômetros.

O Observador não está dizendo nada, use sua imaginação e poder de dedução.

 

Vai um “escracho” aí? Agora escracho é vandalismo.

Coisas mudando. Jovens fazem “escracho” de direita na frente de instituições que apóiam LULA e DILMA. Imprensa finge que não vê ou chama de vandalismo.

Os esquerdistas fizeram e aconteceram.

Deitavam e rolavam.

Pichavam muros e destruíam patrimônio descaradamente. Na frente de prédios onde residem militares que atuaram na repressão aos terroristas de esquerda isso não foi considerado crime e – pior – a imprensa acompanhava e achava tudo muito bonitinho. Coisa de jovem "prafrente", inteligente, esclarecido …

Na frente da casa do falecido coronel Ustra e sua esposa os Covardes fizeram e aconteceram. A imprensa não teve coragem de dizer uma palavra de crítica. Na frente do clube militar cuspiram na cara de idosos que deram o melhor de sua vida por esse país. A imprensa não teve a coragem de criticar.

Agora a recíproca não é verdadeira.

Quem se manifesta por meio de grafite na frente de prédios esquerdistas é chamado de vândalo e desordeiro.

Mas, mesmo assim aos poucos, assim como está “pichada” a reputação dos ícones da esquerda, as instituições que lhes oferecem abrigo também recebem a marca da indignação da juventude, agora desperta do sono.

pichação no instituto lula, escracho

O portão da frente do Instituto LULA e prédio do PT em São Paulo receberam a manifestação de indignação da juventude paulista.

Hoje o prédio da CUT, de onde saem aqueles grandalhões que agridem quem veste verde e amarelo, amanheceu com alguns registros de indignação em sua parede.

O Observador é contra qualquer ação contra a lei. Ainda que revestida de viés político. Mas, também somos contra proteção e tratamento diferenciado para grupelhos que orbitam ao redor da cúpula esquerdista.

Observatório da REDE.

1 2