Lula CHORA. Com intervenção, sem intervenção, com impeachment ou sem impeachment, é questão de tempo. O PT acabou.

Lula CHORA. Com intervenção, sem intervenção, com impeachment ou sem impeachment, é questão de tempo. O PT acabou.

Lula chora, o PT acabou

A oposição por parte da classe política era praticamente inexistente ha pouco mais de um ano. Os maiores partidos puxavam o saco do governo e os menores orbitavam em torno de Dilma como moscas tentando sugar alguma coisa da carniça.

A sociedade tentou ainda em meados de 2014 iniciar um movimento anti-PT. Foi por pouco. Formadores de opinião como Olavo de carvalho, Revista Veja, Mídia sem Máscara e militares por meio do Clube Militar e Revista Sociedade Militar tentavam desesperadamente abastecer a sociedade com subsídios para o embate filosófico que acontecia.

Não deu tempo para ganhar ainda em 2014. Mas, as ações deram certo a médio prazo.

As mobilização nas ruas, não podemos esquecer, começou no início de 2014 e os intervencionistas, hoje rechaçados, foram sim um dos pioneiros. Mas, isso não significa que eram hegemônicos. Na época os grupso intervencionistas não somavam 100 mil seguidores, hoje acredita-se que agregam mais de 2 milhões de pessoas.

Mas, muita gente que queria o PT longe do país por meios democráticos estava caminhando junto. E hoje os "impichimistas" tembém possuem enormes comunidades, como revoltados online por exemplo.

Parece que o que se deseja é o PT longa da máquian pública.

Alguns ainda dizem “se o impeachment não der certo que se faça a intervenção”.

A coisa foi crescendo, os intervencionistas se tornaram minoria nas ruas. O palavra de ordem hoej é IMPEACHMENT.

a oposição popular pode não ter vencido nas urnas na eleição para o executivo federal. Mas, no legislativo ganhou de lavada, a maioria governista foi derretida. 

Os políticos foram obrigados a aderir ao movimento.

Em um discurso ontem para dirigentes do seu partido, Luis Inácio da Silva adimitiu que DILMA mentiu na campanha eleitoral. Ele disse: 

“Tivemos um grande problema político, sobretudo na nossa base, quando tomamos atitude de fazer o ajuste que era necessário fazer. Ganhamos as eleições com um discurso e, depois, tivemos que mudar o discurso e fazer o que dizíamos que não íamos fazer. Isso é fato conhecido pela nossa querida presidente Dilma Rousseff.”

Em tom emocionado, Lula disse que o PT vive o maior bombardeio de todos os tempos.

O ex-presidente chorou. Ninguém pode dizer se o choro foi apenas fingimento. Mas, o bombardeio realmente existe e só não é maior do que o que está por vir. 

Lula ainda tem muitas lagrimas para derramar, e talvez faça isso na cadeia.

Observador.

Bolsonaro apresenta recurso contra decisão de CUNHA que rejeitou o pedido de IMPEACHMENT.

 

O deputado Jair Bolsonaro, inconformado com a rejeição de seu pedido de IMPEACHMENT, rapidamente elaborou um recurso e apresentou nessa quinta-feira no CONGRESSO. Entre outras coisas o deputado acrescentou que a abertura do processo é um desejo não só dele, mas de quase dois milhões de pessoas que protocolaram um abaixo assinado no Congresso na semana passada.

11111 015-10-12_21-8-31_No-00

Realmente esse abaixo assinado GIGANTESCO foi protocolado por Bolsonaro junto com o grupo Pesadelo dos Políticos, e a grande mídia de forma VERGONHOSA simplesmente fingiu que ele nunca existiu. Veja aqui

Observador.

Filmes proibidos que você GOSTARIA muito de assistir. INCRÍVEL.

Filmes proibidos que você GOSTARIA muito de assistir.

Begotten –  Sinopse: Deus está abandonado sozinho, e se mata estripando-se com uma navalha. A Mãe-Natureza emerge de sua morte, e com o sêmem do moribundo Deus fertiliza-se, dando origem à Humanidade, uma criança doente e fraca, que em toda sua existência é surrada e torturada por zumbis sem face. 

Anticristo – TERRÍVEL – Sinopse: Casal devastado com morte do único filho muda-se para uma casa no meio da floresta para superar o episódio. Mas os questionamentos do marido, psicanalista, sobre a dor do luto e o desespero de sua esposa desencadeiam uma espiral de acontecimentos misteriosos e assustadores. E as consequências dessa investigação psicológica são as piores possíveis.

A Invasora –  Sinopse: Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê. Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar. Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro de sua casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações…

a invcasora menos15-10-6_21-36-48_No-00

Observador.