Medalha do mensaleiro foi cassada. Será mesmo?

Fontes afirmam que Comandante do EB determinou cassação discreta.

 Parágrafo único. A cassação será feita ex-officio, em ato do Comandante do Exército.”

Recebemos informações de que o nome de GENOINO "SUMIU" do almanaque do PACIFICADOR. 

Segundo o posicionamento recente do Ministério Público, que pressionou o Exército em relação ao cumprimento da norma, cassar as condecorações é função definida em lei como de responsabilidade do próprio Comandante do Exército. O então comandanet ENZO, conseguiu se esquivar da função e passou a tarefa para seu secessor, o general Villas Bôas.

“ Parágrafo único. A cassação será feita ex-officio, em ato do Comandante do Exército.”

Verificamos no almanaque ONLINE e constatamos que é verdade. Nomes de pessoas que foram condecoradas junto com Genoíno continuam a figurar nas consultas online. Portanto, pelo menos até agora tudo indica que é verdade que o Comando do Exército finalmente cassou a condecoração de pelo menos um mensaleiro.

Observador

DESASTRE. Revista de economia da EUROPA classifica governo Dilma como caótico. Deutshe Bank recomenda a investidores que não apliquem seu dinheiro no Brasil.

DESASTRE. Revista de economia da EUROPA classifica governo Dilma como caótico. Deutshe Bank recomenda a investidores que não apliquem seu dinheiro no Brasil.

Com uma imagem de brasileiros chorando na derrota para a Alemanha o revista inicia seu texto informando que, em um relatório a clientes emitido nessa sexta-feira, os economistas do Deutsche Bank realizaram uma avaliação detalhada da economia debilitada da América do Sul, em especial sobre o Brasil.  

Segundo a análise, Dilma Rousseff lida com uma recessão, com a inflação subindo rapidamente, o aumento do desemprego, e acusações bem fundamentadas de corrupção.

Em resumo, o banco diz que, é um pesadelo.

O Banco disse ainda que há muita probabilidade de Dilma não consiga terminar o seu mandato.

De acordo com o OBSERVADOR, o relatório do banco diz:

“A presidente Dilma Rousseff está se tornando cada vez mais isolada, e como o desemprego continua a aumentar não há recuperação à vista, se houver mais más notícias sobre a economia, (por exemplo, um outro rebaixamento) isso pode alavancar o movimento da oposição para seu impeachment.”

“… acreditamos que a probabilidade de que o presidente não será capaz de terminar seu mandato em 2018 subiu para cerca de 40% – um risco significativo.”

O relatório do banco apresenta gráficos que provam que o Brasil está mesmo despencando.

Veja.

 

Olavo e as “coisas” dentro das calças dos Militares. O Decreto absolutista que nada mudava continua valendo sem mudar absolutamente nada.

Olavo e as “coisas” dentro das calças dos Militares. O Decreto absolutista que nada mudava continua valendo sem mudar absolutamente nada. 

Essa semana a coisa esquentou. Os comandantes, que não são mais ministros, continuavam a assinar as promoções como se ainda o fossem. A enfermeira castro-petista Eva Chiavon, que habita no Ministério da Defesa junto com sua amiga a ex-deputada Perpetua Almeida, do PCdoB, parece que descobriu isso e fez um decreto pra Dilma passar a tarefa para Jaques Wagner.

Dilma está tão baratinada que assina o que aparecer na sua frente, desde que um petista diga que vai ser bom pra "evitar o impeachment".

Resultado. O decreto saiu. O militares não reclamaram, mente quem diz que o fizeram. Sabiam que ia continuar tudo a mesma coisa. São "macacos velhos". Jaques Wagner não iria perder seu precioso tempo assinando promoções de cabos, soldados e oficiais.

Mas, Olavo de Carvalho, o filósofo, sociólogo, escritor, professor, jornalista, político, mestre em estratégia e ciências militares, padre, pastor, astrólogo e bruxo brasileiro que mora nos EUA e vive de vender livros e cursos que ministra online para aspirantes a filósofo aqui do Brasil, não gostou da coisa e conseguiu hipnotizar um monte de gente, atirando-os contra os militares. Os olavettes estão como aqueles zumbis do filme do Brad Pitt, atacam dia e noite, dizendo que os militares são covardes, que é um golpe, e que o decreto de Eva Chiavon vai implantar o bolivarianismo nas Forças Armadas brasileiras.

Olavo disse até que as mulheres deveriam jogar calcinhas para os generais, algo tipo show do Wando, mas ao contrário.

Os generais são septuagenários e não gostam mais desse tipo de sacanagem.

O general Paulo Chagas se estressou e disse que Olavo deve vir aqui pra ver o que ele tem dentro das calças. O referido general é de cavalaria.

A coisa está crescendo. A briga.

Olavo hoje revidou, disse que os soldados têm mortadelas dentro da cueca (!). Ele disse também que se arriscou muito para defender a honra dos militares, mais até do que os próprios.

Oh. Ele é um herói então! 

Será que foi para os EUA por isso?

olavo e paulo chagas

Resultado. Os olavettes que falavam mal de Dilma agora falam mal dos militares e de qualquer um que ousar falar bem das Forças Armadas.

Enquanto dura essa novela, bafafá, pendenga, imbróglio, mixórdia, zorra, zona, o ibope de todo mundo aumenta. Olavo até aproveita pra divulgar o livro de um amigo e, quem sabe, consiga até mais algumas matrículas em seus cursos de filosofia. 

Os petista assistem a tudo dando gargalhadas. Adoram um inimigo dividido.

Estamos Observando.

 

 

 

Aproveitamos pra ajudar mostrando o livro logo abaixo.

Pode até ser um bom livro, é de Evandro Sinotti, um palmeirense

O link para comprar é ESSE

olavo lvro comunistas 15-9-9_23-24-13_No-00

Observador. 

 

Governo sem dinheiro finge problemas no sistema. Filas para auxilio desemprego e benefícios.

111 Name_2015-9-9_14-32-29_No-00

Governo falido finge problemas no sistema. Filas para auxilio desemprego e benefícios.

No RIO de janeiro e outros locais do país há pessoas passando noites seguidas para conseguir agendamento em programas sociais como auxílio desemprego.

Mesmo com frio e insegurança eles precisam enfrentar o martírio porque têm famílias pra sustentar.

Todos alegam que tentaram seguidas vezes, mas o sistema de agendamento pela internet não funciona.

Algumas agências só distribuem uma dezenas de senhas por dia. 

Isso nos soa como uma forma que o governo usa para adiar os pagamentos dos trabalhadores, já que passa pela pior crise do século.

Observador

Pixuleco 13-171 inflado no avião, viajando para Brasilia.

pixuleco viajando de aviãoHá apenas alguns dias antecipamos aqui que estava em curso o projeto de popularizar o LULA inflado, conhecido internacionalmente como Puxuleco 13-171.

Pois é, alguns ja tem sido vistos por aí. 

Recebemos de amigos uma imagem interessante.

Ontem um PIXULECO portátil misteriosamente "apareceu" sentado em um assento de avião que voava para Brasília.

Esse 7 de setembro vai ser interessante e traz esperança de mudança.  

Ha expectativa que seja bem decorado com os PIXULEQUINHOS, que vão dançar alegremente ao som dos dobrados militares.

Observador

Fica todo mundo pelado! “Vamos desconstruir os gêneros”. Essa é a “oficina” ministrada na Universidade Federal da Bahia

RTEmagicC_02_46_txdam280804_d7c6ba.jpg-65795c907eAula de nudez em UNIVERSIDADE PÚBLICA. De novo!

   Circulam pelas redes algumas fotografias de alunos da Universidade Federal da Bahia. Eles ficaram nus no pátio em uma oficina de “desconstrução de gênero”, seja lá o que for isso.

   Ja vimos isso. É péssimo, as alunas que se negam a participar são chamadas de conservadoras, ultrapassadas, caretas etc. Sofrem um bullyng terrível. É uma pena que a administração permita esse tipo de coisas.

   No ano passado foi no Rio de janeiro. Também em “oficinas” as alunas se despiram e executaram mutilações genitais e até costuraram as vaginas umas das outras. Na época alegaram que foi uma manifestação "artística".

Os organizadores ja avisaram que o próximo "seminário" será na paraíba.  

Tudo isso custeado com o dinheiro do contribuinte, é obvio.

 Observador

De Condenado a CONDECORADO. Fernando PIMENTEL recebe comenda MILITAR.

1 pimentel SnapCrab_NoName_2015-9-4_15-40-54_No-00De Condenado a CONDECORADO. Fernando PIMENTEL recebe comenda MILITAR.

Depois que recebeu a medalha no Superior Tribunal Militar, o agora COMENDADOR Fernando Pimentel disse que tem uma trajetória com o STM desde os anos 60.

Pode-se chamar de trajetória? 

Pimentel foi condenado pela justiça militar nos anos 60 e passou três anos preso. O atual governador foi um dos autores da tentativa de seqüestro contra o cônsul norte-americano Curtis Cutter. O cônsul percebeu a tentativa, acelerou, atropelou Pimentel junto com seu fusquinha e depois fugiu em disparada.

Ainda acertaram um tiro no Cônsul, mas ele não parou o carro.

Pimentel também distribui condecorações em decisões consideradas heterodoxas. No inicio do ano ele condecorou Stedile, líder do "exército" do MST, com a medalha da Inconfidência.

Muita gente reclamou.

Observador.

Lula inflado vai ser socializado.

Seguindo as regras basicas do politicamente correto, grupos paulistas já falam em socializar o Lula inflado. 

A versão mais barata do boneco LULA 13-171, que se popularizou rapidamente, deve ser em formato de balão (bexiga) de gás ou ar.

Com o baixo custo do objeto, a "homenagem" tem tudo para virar o "hit" do momento e fazer a alegria de crianças e adultos de todo o país.

Será que já os petistas, que prometeram furar os Lulas inflados, distribuirão alfinetes para que os milhares de balões sejam furados?

MINISTRO do SUPREMO diz que Procuradoria, chefiada por JANOT, pode ser “órgão de advocacia partidária”.

MINISTRO do SUPREMO diz que Procuradoria, chefiada por JANOT, pode ser “órgão de advocacia partidária”.

Vindo do Supremo a acusação é muito grave e deveria gerar apreensão na sociedade brasileira. Mas, como o brasileiro anda um tanto quanto atordoado por conta da interminável lista de escândalos, nada mais nos gera espanto e indignação.

Gilmar Mendes de sentiu vítima de uma chacota ao ler o despacho do Ministério Público. O ministro disse: “Estamos em contato com a Polícia Federal e tudo mais. Agora, se a Procuradoria se tornar um órgão de advocacia partidária certamente nós temos que ser reflexivos”

Gilmar se sentiu incomodado também com  a data da decisão, 13 de agosto. Ele viu ali um sinal de ironia e de acobertamento da presidente petista:

“Vem o despacho do procurador determinando o arquivamento, sintomaticamente no dia 13 de agosto, deve ser mera coincidência. E diz que não há o que investigar porque a campanha já se encerrou, quando nós não estamos falando de ilícitos eleitorais”.

Pacificação Social!

 “E aí vem com argumentos de pacificação social, até usando um voto meu. Ora, o Ministério Público a toda hora está pedindo cassação de mandato de vereadores, de prefeitos, de governadores, de senadores. Então isto (arquivamento) vale apenas para a campanha da presidente Dilma?”

O Ministro, com toda a ração, achou irresponsável a tese de “pacificação social”. Na verdade a colocação de Janot pode ser entendida como uma ordem para não investigar crimes que possam desagradar grupos organizados com capacidade de gerar conflitos.

Esse tipo de colocação, vinda de autoridades, pode dar a entender que instituições como a Procuradoria são susceptíveis de intimidação pelas ameaças de “pegar em armas” que têm vindo de grupos ligados à presidente Dilma. Será que a campanha de ameaças e intimidação estariam dando certo.

O despacho de janot foi publicado e republicado por dezenas de sites esquerdistas, que comemoraram a decisão de manter Dilma como se fosse acima de qualquer suspeita. 

Observador