Esquerda pode DERRUBAR MINISTRO presidente do TCU. É uma guerra! E agora?

Esquerda pode DERRUBAR presidente do TCU.

Na semana passada mencionamos aqui que ouvimos em corredores de instituição ligada à defesa nacional que havia um esquema para montar dossiês sobre potenciais “inimigos do governo”,

Escrevemos aqui:” Diziam que acredita-se que o PT já encomendou dossiês de potenciais inimigos e que qualquer um que ousar qualquer coisa vai ser “cagado” de lama até não ter mais força.”

Naquele dia mencionamos o Ministro Vital do rego, do TCU, sobre o qual já atiravam lama.

Pois é, hoje não nos surpreendemos quando lemos na grande mídia notícia informando que o Presidente do TCU, Aroldo Cedraz, que tende a votar pela reprovação das as contas de Dilma, está ligado a ONG sob suspeita de corrupção.

Cedraz, do TCU, pode cair.

O mesmo jornal repete ainda acusações antigas dizendo que o MINISTRO é acusado de ter obtido informações que favoreceriam o próprio filho, da UTC Engenharia.

Alguem é capaz de acreditar que todas essas acusções surgiram por acaso nesse monento chave. Em que o TCU julga as contas do governo de Dilma Roussef?

Veja ao extrato da NOTA no UOL/Folha.

Observador.

 

Revista 247 diz que ALMIRANTE Othon pode ser torturado para obtenção de “segredos nucleares” e pede ajuda aos Militares!

Revista 247 diz que ALMIRANTE Othon pode ser torturado e pede INTERVENÇÃO dos Militares.

Não costumamos nos surpreender com idiotices publicadas em sites esquerdistas. Contudo, artigo publicado nessa quinta-feira pelos sites Brasil247 e Carta Maior deixa-nos ESTARRECIDOS. O texto sugere que o Almirante preso pela operação Lava-Jato poderia ser torturado psicologicamente para fornecer informações SECRETAS sobre tecnologia nuclear, a mando de imperialistas que desejam “desnuclearizar o Brasil

O articulista diz: “Não tenho nenhuma confiança em que algum desses promotores ansiosos por fama não caiam na sua própria armadilha de comprar informações pela humilhação, passando a vendê-las pelo dinheiro e pela fama de desnuclearizar o Brasil.”

Veja aqui o texto do Brasil247

Surpreendentemente, a mesma esquerda que acusa a justiça militar de ser parcial agora pede que o caso seja colocado em suas mãos. Para justificar isso alegam que o oficial preso dispõe de segredos de estado em sua mente.

“O almirante Othon é um arquivo vivo de tecnologia… Os órgãos do Estado responsáveis pela Segurança e Defesa tem a obrigação de agir imediatamente. …  exigindo a transferência das investigações para órgãos militares sob controle das Forças Armadas e do STM”

O site 247, sabidamente atrelado ao governo Dilma, não é um bloguinho, recebe algumas centenas de milhares de reais por mês e têm alcance suficiente para fazer uma mentira parecer verdade. 

Para que chegem ao absurdo de pedir que militares intervenham na LAVA-JATO o deserpero deve mesmo estar chegando ao limite.

O texto diz: Os órgãos do Estado responsáveis pela Segurança e Defesa tem a obrigação de agir imediatamente.

Na verdade, se pudessem acabariam agora com a Lava-Jato, que para eles está atrapalhando muito. Afinal, secou a fonte de renda de muita gente.

O juiz Sérgio Moro já fez questão de divulgar nota explicando que a prisão do Almirante nada tem que ver com segurança nacional, produção de energia etc. A investigação é focada em trâmites contratuais, favorecimentos ilícitos etc.

Observador.

A advogada Beatriz Catta Preta está sob ameaça e abandona carreira.

A advogada Beatriz Catta Preta está sob ameaça e abandona carreira.

A entrevista da ex-advogada de réus – delatores da Operação Lava-jato foi mais confusa do que esclarecedora.

Ela falou em ameaças veladas e cifradas.

Ela disse: – " resolvi encerrar a minha carreira".

Com essas declarações a advogada, mostra que realmente foi intimidada. Ninguém abandona uma carreira assim. 

Ela poderia denunciar seus algozes à justiça federal. Mas, não o fez. Mostrando que ela própria provavelmente não confia na proteção que a justiça brasileira poderia lhe oferecer.

"Depois de tudo que está acontecendo, e por zelar pela segurança da minha família, dos meus filhos, eu decidi encerrar a minha carreira na advocacia. Eu fechei o escritório"

Essa história está bastante estranha.

Quem diz que as instituiçõs brasileiras não estão abaladas não percebeu ainda a dimensão da coisa. Uma advogada diz em rede nacional que está sob ameaça. E aí, fica por isso mesmo? Ninguém vai apurar? 

Mais capítulos virão.

Observador.

Nem os Caça-Fantasmas encontram a gráfica que recebeu 6 milhões de DILMA.

Gráfica fantasma de DILMANem os Caça-Fantasmas encontram a gráfica que recebeu 6 milhões de DILMA.

Uma gráfica fantasma que recebeu a bagatela de 6.15 milhões de reais já está sendo investigada pelo TSE

A campanha da presidente Dilma Rousseff pagou uma fortuna a essa “empresa” que não possui nenhum funcionário registrado. Os registros apontam como presidente solitário o motorista Vivaldo Dias da Silva, que em 2013 recebia pouco mais de 1 mil reais de salário.

É preciso descobrir para onde foi todo esse dinheuro, já que a "empresa" não tem como imprimir sequer um papel de bala.

A tal “gráfica”, chamada de Rede Seg Gráfica e Editora, de São Paulo, aparece como a oitava fornecedora que mais recebeu grana da campanha do PT no ano de 2014.

Observador.

Almirante Othon, o mais novo herói da esquerda brasileira! Esquerdistas pela primeira vez nessa década falam bem de um militar. Se aproveitando do status alheio?

Almirante Othon, o mais novo herói da esquerda brasileira! Esquerdistas pela primeira vez nessa década falam bem de um militar. Se aproveitando do status alheio?

É verdade o que o 247 diz sobre o Almirante Othon. O militar é um dos pioneiros na pesquisa nuclear brasileira e usou sim de subterfúgios não convencionais para trazer material para o país.

O 247 e parte da esquerda, que assiste as garras da justiça chegando cada vez mais perto de seus líderes, tentam se aproveitar da boa fama do Almirante para lançar dúvidas sobre a atuação do juiz Sergio Moro e seus auxiliares. 

A mesma revista, que até hoje contesta a legalidade da prisão de José Dirceu e Genoino, diz: “ As coisas na Operação Lava jato são assim, obscuras e unilaterais, com um juiz mandando prender como alguns militares mandavam prender na ditadura… Esta história, construída a partir de um delator de fundilhos sujos que quer livrar sua pele dizendo o que lhe for mandado dizer não pode  ser suficiente para enjaular um homem, muito menos um que tem uma extensa folha de serviços ao país.”

Essa semana o Almirante Othon vai ter oportunidade de explicar se recebeu ou não todo aquele dinheiro de forma ilícita. Vai também explicar como a receita de suas empresas quadruplicou logo após ter assinado contratos com as empreiteiras. Se provar que a justiça errou, podem ter certeza, isso vai ser divulgado em todos os jornais do país e usado para desacreditar a operação lava jato.

Por enquanto a esquerdalhada aposta na idoneidade do almirante; Contudo, se Othon for mesmo culpado, o tom da esquerda mudará instantaneamente. Passarão a dizer que se aproveitou do poder e conhecimento recebido a partir de 1979 durante a "ditadura", quando foi colocado a frente da COPESP (Coordenadoria de Projetos Especiais da Marinha).

Observemos.

Observador  

 

Não há meta. Mas, não se preocupem, quando atingida, ela vai ser dobrada.

dilma pronatec SsNão há meta. Mas, não se preocupem, ela vai ser dobrada.

A equipe de DILMA ja deve saber que o PRONATEC é uma inesgotável fonte de piadas para a oposição.

A própria palavra ja é meio dificil de pronunciar para a pobre Dilma, que tem a liíngua pesada. 

Hoje mais uma vez a Presidente provou que será sempre capaz de superar seus próprios limites.

Ela disse, em relação ao lançamento de vagas.

Não vamos colocar uma meta. Vamos deixar uma meta aberta, mas, quando a gente atingir a meta, dobramos a meta”. (Após isso palmas, muitas palmas)

Caraca!

Estamos observando.

Observador

Globo COMPREENDE cliente que destruiu fachada de empresa telefônica. A Sheherazade não pode compreender nada.

Quando a Sheherazade diz que é compreensível espancar um marginal todo mundo cai de pau em cima da repórter.

Nessa segunda-feira um cliente destruiu o vidro da Nextel, por não conseguir, depois de várias tentativas, cancelar um plano de celular.

 — Vocês não estão lidando com moleque, não. Estão lidando com um homem — gritava o senhor.

Comentarista disse: Longe de mim estimular, defender … Mas, acho que todos nós compreendemos ou entendemos o que motivou esse ato. Todos nós já passamos por situações assim… Você não consegue marcar a hora de um reparo, você não consegue sequer falar com alguém…

Resumindo. Sem discutir o caso em si, revolta contra o "capitalismo opressivo" é compreensível.

Vale lembrar que dependendo do posicionamento do comentarista ou repórter, mais ou menos a esquerda, ele tem maior ou menor liberdade de se expressar nesse país, dominado pelos esquerdolóides de plantão. Estes, estão entrincheirados, esperando qualquer brecha para derrubar pessoas que ousem desafiá-los escrevendo algo que destoe um milímetro do politicamente correto.

Observador

DILMA não tem imunidade. Ministro TEORI diz que já existe investigação!!!

DILMA não tem imunidade. Ministro TEORI diz que já existe investigação.

Ué! Como assim? E Eduardo Cunha, não tem imunidade também?

O que ocorre aqui nesse país é uma verdadeira palhaçada. Desculpem aí. Mas, os observadores também se estressam. 

Políticos com dignidade seriam os primeiros a dizer para abrir uma investigação contra eles mesmos. Mas, aqui não. A luta é para que a presidente seja "blindada" e o pior é que a sociedade reage a isso de forma extremamente passiva. Alias, a sociedade não reage de forma alguma.

Os políticos em esmagadora maioria se calam. É por isso que um número cada vez maior de pessoas pede o tal RESET no Brasil pelo que chamam de INTERVENÇÃO militar. Não ha como não compreender essa desilução.

Dilma Roussef não tem imunidade alguma quanto a ser investigada. Mais sacanagem do que isso é o fato da mídia não explicar isso direito para a sociedade. O que dizem é que a presidente tem mesmo IMUNIDADE, o que é uma falácia.

A mídia fez a desinformação de forma tão eficaz que a sociedade nem levou essa questão às ruas nas últimas manifestações.

A Constituição diz que o Presidente não pode ser RESPONSABILIZADO. O que é muitíssimo diferente de ser investigado. Isso significa que não pode haver ação penal, que o presidente não pode ser colocado na condição de réu.

§ 4º – O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções (nosso grifo).

O PPS merece ser citado por sua coragem ao propor essa investigação ao Supremo Tribunal Federal. o STF respondeu dizendo que a investigação já estaria sendo realizada em primeira instância. Na nossa ótica, foi uma resposta vergonhosa e evasiva.

Teori Zavasck respondeu: “…Cumpre realçar, por importante, que, de qualquer modo, o fato denunciado na colaboração premiada, sobre um suposto pagamento ilegítimo à campanha presidencial, já está sendo investigado em procedimento próprio”.

Ué! Então por que não vimos as manchetes em letras garrafais dizendo: Dilma Roussef é INVESTIGADA?

Simplesmente porque isso não está acontecendo. Quem está sob investigação em primeira instância é Antonio Palocci, e não Dilma Roussef. Não existe investigação “enviezada”, por “conexão” ou “por tabela”.

A demora na implementação de ações necessárias proporciona tempo suficiente para computadores e celulares desaparecerem, mais dinheiro ser mandado para o exterior etc.

Esse assunto mais uma vez é omitido pela grande imprensa. Por que agora o Presidente da Câmara pode ser investigado e Dilma Roussef continua imune a isso?

Os dois possuem foro privilegiado.

Observador

O PT planeja sujar todo mundo. Generais já pensam no pior? Por enquanto é apenas “possível”.

merda  PT ventilador   Ontem observamos algumas pessoas que cochichavam em um dos corredores de instituição governamental ligada á defesa. Diziam que acredita-se que o PT já encomendou dossiês de potenciais inimigos e que qualquer um que ousar qualquer coisa vai ser “cagado” de lama até não ter mais força.

Seria a famosa tática da "merda no ventilador".

Já vimos que isso tem sido feito com os ministros do TCU. Sua vida pregressa foi vasculhada e já atiram lama no ministro Vital do Rego, que possivelmente votaria contra Dilma.

Se o TCU não rejeitar as contas da Presidente restará esperar que saia alguma coisa contra ela da Lava Jato. Mas, com o STF quase todo indicado pelo PT há de se convir que um processo pode demorar bastante tempo por lá.

Diante disso um general, muito conhecido por ser democrata, parece que se cansou e já divulgou texto hoje citando a intervenção militar como uma possibilidade plausível, dependendo das circunstâncias.

É uma mudança de postura. 

O general P.Chagas disse: “Uns entendem que deve ser uma intervenção militar, outros advogam pelo impeachment … Como disse, há vários meios possíveis, com suas vantagens e desvantagens, e só a evolução das circunstâncias dirá qual delas se configurará como a mais oportuna, apropriada e eficaz.”

O general diz ainda que "É cedo para definirmos a manobra final"

Acreditamos que uma ação dessa monta é minimamente possível. Mas, estamos no Brasil, onde as Forças Armadas atualmente tem um status infinitamente maior que o governo.

Como a reserva se diz a voz dos que estão na ativa é bom que Dilma e companhia estejam atentos. Prontos pra fugir pra CUBA.

Observador

Péssimas notícias, Inflação pode chegar a 10%. Solução para isso?

Péssimas notícias, Inflação pode chegar a 10%. Solução para isso?

Essa semana a previsão para inflação 2015 chegou a 9.25%. São índices oficiais, e você já sabe o que pensar sobre isso.

O índice oficial leva em conta até o preço das passagens aéreas. O que significa que para o trabalhador médio a inflação pode ser bem maior.

Os EUA estão para aumentar a taxa de juros, quando isso ocorrer haverá debandada de investidores para lá.

Por enquanto, os que permanecem por aqui são aqueles mais “arrojados”. Palavrinha criada para convencer pessoas a se arriscar muito na tentativa de ganhar alguma coisa.

O Governo tem tentado lançar suspeitas sobre ministros do Tribunal de Contas. A imprensa não tem analisado isso da maneira correta. O último citado foi o ex-senador Vital do Rêgo, que já indicou que pode votar contra DILMA.

Protestos em frente aos TCUs se iniciaram esse final de semana em vários locais do país. A rejeição das contas de DILMA seria o primeiro passo para o IMPEACHMENT da presidente petista.

Se DILMA cair o país vira um paraíso?

Obvio que não. Mas, será uma espécie de RESET. Um bom recomeço.

Observador.

1 2 3 6