Reunião de EMERGÊNCIA de Generais – Esquerda pede INTERVENÇÃO militar – LOUCURA fingida ou SENSATEZ inesperada?

É verdade isso? Esquerda pede INTERVENÇÃO militar – LOUCURA fingida ou SENSATEZ inesperada?

intervenção militar esquerda pede

Sites esquerdistas amanheceram nessa quarta-feira com indicações sutis que levam seus leitores a entender que uma intervenção dos militares das forças armadas seria possível no país. Sites como 247, GGN e viomundo não publicam nada que não passe pelo crivo da intelligentsia esquerdista, a cúpula “pensante” que comanda as ações tanto da militância manipulável como da cúpula dos partidos de esquerda no país.

Em um dos artigos de capa o 247 diz que a situação é a mesma que existia 1964 quando os militares depuseram o então presidente João Goulart. O que eles esperam alcançar com essas ações que podem instigar os militares a agir?

snapcrab_noname_2016-12-8_12-56-21_no-00

Coincidência ou não recebemos informações também pelas redes que vários generais do alto comando chegaram em Brasília no começo dessa semana. Reunião de rotina? Talvez sim. Mas a crise institucional é evidente e seria mesmo de se esperar que os militares estivessem discutindo as opções que teriam em caso do país entrar numa situação de caos generalizado.

militarizacao-33_no-00

Não se sabe se o governo também pressente a possibilidade dos militares intervirem de alguma forma. Mas, é fato que Michel TEMER determinou ao MINISTRO da defesa que anunciasse um possível reajuste para as Forças Armadas ainda esse ano, o ministro obedeceu. Outro indíicio interessante de que TEMER pode desejar conquistar a simpatia das FA é o fato dos militares ficaram completamente de fora da reforma da previdência, sequer foram citados, e o BRASIL permanece como um dos únicos países onde os militares podem se "aposentar" antes dos 50 anos de idade. Obviamente que não há como exigir que se aposentem aos 65. Mas, todos, até eles mesmos, concordam que reformas têm de ser realizadas.

No site oficial de LULA o jornalista Franklin Martins diz que a convulsão Social, que precederia uma INTERVENÇÃO MILITAR, está por chegar.

 “Nós já estamos vivendo uma depressão. A economia caiu cerca de 5% nos últimos dois anos. E não há nenhuma perspectiva de melhora. Para o ano que vem, as estimativas falam de -1%. O clima que está se alastrando no país é muito negativo. Nós estamos caminhando para uma convulsão social no país. Estamos vivendo uma situação dramática por absoluta irresponsabilidade das forças conservadoras no Brasil”. 

Se a esquerda acredita que as Forças Aramadas assumiriam o comando, tirariam TEMER e RENAM do controle do país e poupariam os membros do GOVERNO DILMA, deixando-os livres para retornar ao controle do país em pouco tempo deposto faz apenas alguns meses, podem estar redondamente enganados. As forças armadas são notadamente anti-esquerda no Brasil.

Porém, nada indica que os militares resolverão se expor diante da opinião pública mundial e da própria sociedade brasileira, que uma vez ja se voltou contra os mesmos, taxando-os de torturadores e deixando que homens como USTRA e outros fossem completamente massacrados. 

Todavia, não somos nós do Observatório da Rede os portadores das respostas. Apenas discutimos o que está na rede de forma explícita e implícita e talvez passe despercebido da maioria das pessoas. Cada um dos leitores deve chegar às próprias conclusões sobre os possíveis próximos capítulos da atual NOVELA BRASIL.

Observatório da REDE

Robson