Mentira de EVO MORALES e PILOTO que faleceu no ACIDENTE publicou mensagens sobre o CHAPECOENSE

Um dos PILOTOS que faleceram no ACIDENTE publicou mensagens interessantes sobre o CHAPECOENSE.

Gustavo Encina era paraguaio e piloto de avião. Mas, na fatídica viagem que vitimou todo o time do CHAPECOENSE ele não atuava como piloto, fazia parte da tripulação do avião da LAMIA como despachante.

Veja algumas mensagens que ele publicou e/ou retuitou na semana anterior ao vôo, exaltando o Chapecoense.

Em uma das mensagens o piloto mostar o velho ônibus em que i time da CHAPECOENSE viajava, comparando-o com as viagens agora realizadas em jatos fretados, no caso, da empresa em que atuava, a LAMIA.

snapcrab_noname_2016-12-3_19-46-47_no-00

O presidente BOLIVIANO EVO MORALES tem declarado que desconhecia a presença da empresa LAMIA em solo boliviano. Mas, a mentira não perdura por muito tempo. O Observatório da REDE fez uma devassa e encontrou nas nas redes sociais muitas imagens do presidente posando para imagens ao lado do proprietário da LAMIA, falecido no acidente. Outra descoberta importante revela que a empresa devia muito dinhiero para o GOVERNO da Bolívia.
evo morales viajava na lamia

EVO poderia ter se calado ao invés de fazer mais declarações idiotas num momentro tão delicado, que o tornam, junto com seu campanheiro MADURO, um dos mais desacreditados presidentes da atualidade.

dono-da-lamia

Observatório da REDE – Nada passa despercebido.

VEJA: REVELAÇÕES INACREDITÁVEIS de GENERAL ligado ao SETOR DE INTELIGÊNCIA

Robson