DISFARÇADO comandante do Exército teria ido visitar Marisa e Lula no Hospital – Conheça a verdade sobre isso.

Como tem sido dito por sites mais conscientes, a direita, que defende honestidade, verdade e comportamentos dignos, não pode se valer das mesmas armas que usam os movimentos sociais e partidecos ligados á esquerda. Esse semana circulam nas redes imagens que seriam do comandante do Exército, disfarçado, visitando a ESPOSA de Lula no hospital em São Paulo.

SnapCrab_NoName_2017-1-28_12-28-20_No-00

Ora, o comandante Villas Bôas foi nomeado por DILMA. Não se tem notícia de que ha amizade entre ele e a família do ex-presidente LULA. Contudo, ainda assim, pelo caráter que sempre tem demonstrado, se fosse visitar Marisa Letícia não faria isso escondido e muito menos disfarçado. Pelas marcas de expressão, óculos usado e penteado, percebe-se de cara que se trata do ex-ministro Alexandre Padilha.

No texto do "site" mentiroso e sencionalista também consta que o Comandanet do Exército DEMITIU O GENERAL MOURÃO do Comando Militar do SUL, o que também é uma mentira. Mourão permanece ocupando cargo de igual importância, como secretário de finanças do Exército.

general villasbôas

Percebemos que assim como ha blogs sujos de esquerda, a quantidade de blogs imundos de direita aumenta a cada dia, colocando em risco as conquistas que tem obtido a sociedade honesta e racional desse país. Há um alerta interessante nesse site, sobre honestidade e nível do debate político entre esquerda e direita no Brasil

Observatório da Rede

Robson